Um homem efetuou diversos disparos perto de um hospital na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (1º).
De acordo com informações da rede News on 6, de Oklahoma, o atirador matou três pessoas e depois foi morto.
Uma das vítimas morreu depois de fugir do local onde houve os disparos, quando tentava ser atendido por algum médico.
Além dos mortos, há outras vítimas, que estão sendo atendidas.
O atirador estava com um rifle. Não se sabe ainda se ele foi morto pela polícia ou se ele deu um tiro em si mesmo, segundo o capitão Richard Meulenberg.
O ataque ocorreu às 17h de Tulsa (19h de Brasília).
Após o fim dos disparos, a polícia começou a averiguar o prédio do hospital cômodo a cômodo.
Os EUA têm problemas para conter ataques em massa como esse: há 8 dias, um atirador entrou em uma escola e matou 19 alunos e dois professores na cidade de Uvalde, no Texas. Há 18 dias, 10 pessoas foram assassinadas em um supermercado na cidade de Buffalo, em Nova York.

