12/07/2020 às 07h02min - Atualizada em 12/07/2020 às 07h02min

Olha, eu vou te falar

José Caxias. Foto:Arquivo Pessoal
Homenagem Póstuma 
Na última sexta-feira (10) o nosso querido comandante Aníbal Barcellos se estivesse com vida completaria 102 anos. Fiz uma justa homenagem em meu programa de rádio “Tarumã FM 104,3” quando coloquei um imitador que interpreta muito bem a voz do nosso saudoso guerreiro. Quando ele disse que está esperando o Cel. Estoesse, Luís Melo, Carlos Lobato. Queria também pegar pelo cabelo o presidente da ALAP deputado Kaká Barbosa só que ele é careca. Olha, eu vou te falar!

Virou Piada
Não é que virou humor nas redes sociais a explicação do prefeito de Macapá Clécio Luís (REDE) quando disse que não tinha conhecimento nenhum da operação da policia federal na Secretaria de Saúde da PMM. Digo mas uma vez o Clécio não tem assessoria de comunicação tem sim, muito bajulador ao redor dele. Cuida-te mano, ainda dar tempo para vossa senhoria se recuperar. 

Monitoramento 
O Tribunal Regional Eleitoral e Policia Federal estão monitorando um vereador de Macapá que vem aproveitando essa pandemia sanguinária para fazer campanha politica no interlan da capital, dando cestas básicas, Álcool em gel e uma graninha, tudo isso em troca de votos. Esse vereador pra quem não sabe adora passarinhar. Se for pego vai ser cassado seu mandato e não disputará eleição no mínimo oito anos. 

Fla-Flu
Hoje tem fla-flu no Maracanã a torcida do Fluminense vem vibrante para esse jogo devido à partida da última quarta-feira quando ganhou nos pênaltis. Já a nação só esperando o combate para fazer a festa. Eu, como flamenguista estou muito tranquilo e acho que vamos vencer bem. Olha o Mengão aí gente chora cavaco... 

Perguntinha (Humor)
- Sabe por que o orelhão é virgem? – Não... É porque todo mundo só mete a cabeça!

Curtinhas
Governador Waldez Góes (PDT) continua muito cauteloso quando o assunto é abrir estabelecimento de ensino. Diz ele: “Primeiro vamos ver o resultado da flexibilização e também o que diz os órgãos competentes da saúde”. Tem aquele dito popular: “Caldo de galinha e cautela não fazem mal a ninguém”. Waldez vem agindo corretamente. Vida é só uma. 

Concursados da área de educação do Município de Macapá fizeram manifestação em frente à prefeitura. Eles estão reivindicando outro chamamento 495 professores que fizeram e passaram no concurso de 2018.

O secretário de Transporte do GEA o técnico Benedito Conceição, disse no Tarumã Noticia 104,3 FM que a obra da Avenida 13 de setembro ainda não foi concluída por que espera que a prefeitura retire os feirantes daquele local. A comunidade do perímetro vem reclamando todos os dias e querem a conclusão daquela obra o, mas rápido possível.

Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau




José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
Relacionadas »
Comentários »