22/01/2022 às 17h35min - Atualizada em 22/01/2022 às 17h35min

Olha, eu vou te falar!

José Caxias Radialista, jornalista e comentarista. Foto:Arquivo Pessoal.
Jaime Perez
Quem gosta de trabalhar com estilo de formiguinha e sem fazer alarde é o deputado estadual Jaime Perez (PTC) na última eleição de 2018 obteve 5.446 votos. Esse sucesso nas urnas é uma demonstração que ele trabalha em prol da comunidade. Ninguém ver Jaime em desavença com outros políticos. Sempre fazendo o seu papel de um bom apaziguador. As eleições vêm aí e esse amapaense da gema tem retorno garantido para prosseguir com o mandato. Continue assim amigo, você vai longe na carreira partidária. Ultimamente ele entregou para o presidente do Flamengo Rodolfo Landim quando esteve em Macapá um título de cidadão amapaense. 
 
Sondagem
Principal nome do Flamengo desde 2019, Gabriel Barbosa é constantemente ligado a clubes europeus. A imprensa inglesa colocou o atacante no radar de quatro clubes da Premier League, por exemplo. Em entrevista ao "ge", na última sexta, Junior Pedroso, empresário do camisa 9 rubro-negro, confirmou que houve uma sondagem do Newcastle e uma proposta de empréstimo do West Ham - a qual foi recusada imediatamente pela diretoria do Flamengo. Após atuar por empréstimo em 2019 e ser decisivo nas conquistas do Carioca, Brasileirão e Libertadores, Gabriel Barbosa foi comprado pelo Flamengo da Inter de Milão, da Itália, e assinou contrato com o clube até dezembro de 2024. Ídolo da Nação, o atacante também tem sido convocado pela Seleção Brasileira. 

Iraçu Colares
Engenheiro Agrônomo dos bons Dr. Iraçu Colares já ocupou vários espaços na administração pública do estado e sempre honrou com sua competência e honestidade. Hoje ocupa o Conselho Deliberativo do Sebrae Amapá e o Senar. Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Um cara sempre brincalhão com estilo fácil de se comunicar vai levando a vida como ela é, como diz o pagode de Zeca Pagodinho. Sua atividade caseira é na pecuária e sua pequena fazenda fica no município de Amapá terra do herói Cabralzinho. Iraçu Colares é gente da gente. 

Vazamento
O Banco Central comunicou, na última sexta-feira (21/1), o vazamento de 160.147 chaves do Pix (sistema de pagamento instantâneo), que estavam sob a guarda e responsabilidade da Acesso Soluções de Pagamento S.A. (Acesso). O incidente foi motivado por uma falha pontual nos sistemas da instituição de pagamento. O BC esclareceu, contudo, que “não foram expostos dados sensíveis, tais como senhas, informações de movimentações ou saldos financeiros em contas transacionais, ou quaisquer outras informações sob sigilo bancário”. “As informações obtidas são de natureza cadastral, que não permitem movimentação de recursos, nem acesso às contas ou a outras informações financeiras”, completou. A autarquia informou ainda que os clientes que tiveram seus dados vazados serão notificados exclusivamente por meio do aplicativo ou pelo internet banking de sua instituição de relacionamento.

Curtinhas 
Já dizia o meu velho pai. Contra maré alta, bilau duro e governo é melhor não se meter que nunca ganha. Esse caso é com relação a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) deixado pelo ex-conselheiro Júlio Miranda no último dia 21 que agora estar aposentado. Quem será escolhido é a primeira dama do estado e deputada estadual Marilia Góes. Nessa briga “os gurgeus” vão perder feio. Olha, eu vou te falar! 

Você sabe quem é o cara mais feliz do mundo. É o ex-lateral do Flamengo Leonardo Moura. Segundo sua assessoria o seu desejo é morar em Macapá e futuramente ser candidato a um cargo eletivo. Também pudera fez uma ONG e entrou logo de cara uma fortuna de R$ 41 milhões. Você quer o que? Enquanto isso o futebol amapaense está pedindo esmola com pires na mão. 

Essa pandemia da covid-19 não perdoa ninguém. Aqui no estado os leitos já estão com 100% de lotação a nível de saúde pública. Governador Waldez Góes (PDT) e o prefeito da capital Furlan (Cidadania) devem fazer novos decretos. 

Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. BOM DOMINGO. TCHAU.
Leia Também »
Comentários »