05/02/2022 às 12h08min - Atualizada em 05/02/2022 às 12h08min

Panela do povo

Panela do rico, panela do pobre, panela do negro, panela do nobre, panela do Pedro, panela da Maria, panela cheia, panela vazia. Foto Arquivo Pessoal
 
1. Com mais de 3.500 votos, o jornalista Carlos Lobato pede desfiliação do PP, e dar a deus a vaga de suplente de deputado estadual. 
 
2. Driblando a crise, o cantor Osmar Junior faz belíssima canção para Macapá, em uma peça publicitária do vereador Alexandre Azevedo. 
 
3. Cunhado do dep. Negrão, Hélio Reis, nega que não entende de redes sociais. Mas PF diz que ele era o contador das rachadinhas. O homem não é bobo.
 
4. Candidato a dep. federal Josenildo Abrantes feliz da vida. Live que participou levou mais de 3 mil seguidores. O homem não veio pra brincar.
 
5. Coronel Palmira acha chato essa de enquete, mas   segue firme no PTB onde pleiteia junto com o candidato Guaraci Junior. uma vaga pro senado. 
 
6. Ex-prefeito João Henrique faz live amanhã e homenageia Macapá. Vai mostrar um pouco da cidade morena. O samba enredo vencedor (Macapaba) da Beija-Flor não pode ficar de fora. 
 
7. Prefeitão aproveitou o aniversário de Macapá e fez um grande mutirão de ações sociais, dentre elas vacinação e teste em massa. 
 
8. Café do Rosemiro Rocha está cada vez melhor. Na casa de RR o movimento não para de políticos. 
 
9. Badu Picanço já finalizando escritório político.  Dizem que o homem vai coordenar uma das frente da campanha de Kassyo Ramos a federal.
 
10. Empresários da avenida Padre Júlio e Candido Mendes se articulam pra um fechamento geral em torno da candidatura de Jaime Nunes governador, um dos cabeças do movimento é o empresário Portela. 
 
11. Presidente Nacional dos Pescadores Ledynaldo Gama vai disputar uma vaga na Aleap. O jovem tem feito muito pela classe dos pescadores. Que aliás não são poucos. 
 
12. Garimpeiro Artur, não para, botou o chinelão e está andando a passos longos, visitando e falando de seu novo desafio, ser deputado federal. Detalhes, não aceita voto de corruptos. É disso que povo do bem gosta. 
 
13. Em sete dias tem nova eleição no PTB nacional. Kassyo Ramos cotado para uma vaga de secretário do partido.
 
14. Waldez pode deixar o governo e concorrer a uma vaga de deputado federal. Será?
 
15. Empresário Paulo Paranaguá (PTB), segue firme e forte sua trajetória rumo a ALAP. engenheiros e os amigos da construção civil estão ombreados. 
 
16. Clécio Luiz continua sua pré campanha pelos municípios do estado. Pergunta: Quem tá pagando as contas?
 
 
17. Deputado Da Lua pede aplausos pra vice prefeita em inauguração. Detalhes, sua candidata para o senado, é Rayssa, esposa do Prefeitão.
 
18. Aliados do Prefeitão dizem que o candidato ao governo Clécio ainda não provou o amargo que virá por aí. Dizem que vão abrir a caixa preta da PMM.
 
19. Ex-deputado federal Valdenor Guedes foi convidado pra concorrer a uma vaga no senado pelo partido Patriota. Tá empolgado.
Leia Também »
Comentários »