16/08/2020 às 00h30min - Atualizada em 16/08/2020 às 00h30min

Panela do Povo

Jara Dias. Foto:Arquivo Pessoal.
 
1. PERDA
Manifesto meu pesar pelo falecimento do senhor Altamir Mineiro Rezende, ex-prefeito de Tartarugalzinho, pai do ex-deputado Bruno Mineiro, pioneiro daquela região. Homem simples e de boa conversa. Que Deus conforte a família.
 
2. SENHOR BRONCA
Ele já bateu na trave pra uma cadeira no legislativo. Vai tentar mais uma vez. Beleair Jr é candidato a vereador de Macapá. Homem simples ousado e parceiro do povo, principalmente dos mais necessitados. Apresentador de TV polêmico, tio Belo como é carinhosamente chamado pelos amigos, precisa de você. Precisa do seu apoio nessa árdua caminhada a uma vaga na vereança. Junte se ale. Boa sorte amigo.
 
3. RETRÓ
Dilson Borges (MDB), segue firme candidato a prefeito de Santana. Café no bule, ele vai mantendo a forma jurássica de fazer campanha, mesmo em tempos de pandemia.
 
4. POR ATACADO
Bruno Santos mano de Luiz Carlos, dá os primeiros passos como pré-candidato a vereança em Macapá pelo PSDB. Bebeu na fonte do carrefour para estampar a sua logomarca nas redes sociais.
 
Curtinhas 
 
MÃE DE CUTURNO 
Patrícia Ferraz lança dia 19/08, sua pré-candidatura a Prefeita de Macapá, dizendo que ela é  o Bolsonara de saia, já que a cidade precisa de uma mãe para ser cuidada. 
 
BATEU O PÉ
Yuri Pelaes, quer por quer ser vice de Patrícia Ferraz. Esquece que a caneta azul é de Gilvan Borges. 
O menino travesso de Fátima Pelaes, entrou numa viagem.
 
 
NEM UMA, NEM OUTRA
Nem Juli e nem Mary serão indicadas da REDE pra compor a vice de aliados. Juli advogada para o partido, e Mary continua professora do Estado e não se desincompatibilizaram de suas funções, conforme exigência legal.   
 
DISPARANDO
Joisel caminha a passos largos para ser o adversário de Capi no segundo turno. A semana foi agitada com muito café no bule, refletindo nas pesquisas internas em que já aparece em segundo com queda de Patrícia, Furlan e Cirilo. 
 
SÓ UM TIRO
Em Santana a novidade é a pesquisa que vai revelar quem será o candidato da frente por Santana. Bala, Isabel, Jory e Ten/PMM Antônio Luiz, já fazem boca de urna na pesquisa. Pode isso Arnaldo!
 
Vice não manda. Mas recebe.
Em pré eleição são tão disputados. Mas quando assumem, são um zero à esquerda. Porém, muitos zeros a direita. Esse deve ser o encanto de ser vice.
 
PRÉ ELEIÇÃO
Sempre gostei dos discursos de campanha. Nossa cidade fica limpa linda e cheirosa, ruas sem buracos, atendimento nota 10, posto de saúde abastecidos e segurança 24 horas. Não deveríamos ter vencedores, poderíamos colocar os candidatos pra administrar nossa city.
 
CAPITÃO DE SAIA
Com discurso e estratégia parecida com a do presidente Bolsonaro, a pré-candidata à prefeitura de Macapá Patrícia Ferraz pretende angariar votos sendo direta e direita conservadora. Resta saber, se em terra tucujus..."Marcha soldado", vai colar.
 
DISPAROU
Pesquisa mostra que o presidente Bolsonaro nunca esteve tão bem com o povão. 600 reais, e outras coisitas mais, colocaram o Capitão marchando na frente. As merrecas que a esquerda liberavam, parecem não surtir mais efeitos nas classes mais pobres do país.
 
O VERDE TAMBEM VEM
PV entrega carta compromisso com agenda ambiental e assegura apoio integral e irrevogável a pré-candidatura de Josiel a prefeitura de Macapa

 
Jara Dias-Panela do Povo
Panela do rico, panela do pobre, panela do negro, panela do nobre, panela do Pedro, panela da Maria, panela cheia, panela vazia
 

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »