23/08/2020 às 00h10min - Atualizada em 23/08/2020 às 00h10min

Olha, eu vou te falar

José Caxias. Foto:Arquivo Pessoal

Baile das Máscaras
Tem uns empresários que trabalham na noite santanense que querem desrespeitar o decreto do prefeito Ofirney Sadala. Não é que eles querem fazer um evento de aglomeração de pessoas em uma casa noturna com um contingente de 200 convidados, mas já me falaram que esse espaço não comporta nem 50 almas. Muita gente usou o meu programa de rádio para reclamar dizendo que o momento não é de se fazer festa e sim de rezar ou orar, evento fica pra depois da pandemia. Gente decreto do governante de uma cidade tem que ser cumprido religiosamente é tipo um mandado judicial. 

Valdir Maia
O empresário Valdir Maia do grupo Benoliel volta no próximo mês a comandar sua empresa depois que ficou mais de quatro meses ausente das suas lojas já que contraiu o covid-19 e passou por momento delicado de sua saúde. Valdir inclusive recebeu corrente de orações dos seus familiares amigos já que ele é muito católico e devoto de Nossa Senhora de Fátima. A nossa coluna juntamente com o nosso programa de rádio deseja a ele um bom retorno na qualidade de empresário qualificado que soma com a economia do nosso estado. Bola pra frente. 

Racismo Puro
Isso se chama de sacanagem fazer com o ser humano, ex-comentarista de arbitragem da RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, Márcio Chagas, afirmou ter sido demitido pela emissora por conta de uma entrevista onde revelou ter sofrido racismo durante uma partida do Campeonato Gaúcho. Em carta escrita ao portal "UOL", ele revelou como foi a repercussão de suas declarações. "No dia em que essa matéria foi publicada, recebi inúmeras mensagens de solidariedade e elogios pela coragem de falar novamente sobre um tema que é tão mascarado e negado no Brasil. Porém, também fui chamado pelo meu então chefe na emissora em que trabalhava para dar explicações sobre o conteúdo da matéria. Ele não tinha gostado de meu relato ter saído em outro veículo de comunicação", disse Márcio. É gente esse é o país da desigualdade. 

Lamentando
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010) lamentou ter protegido o extremista italiano Cesare Battisti, que no ano passado confessou quatro assassinatos na década de 1970. "Hoje, acho que, assim como eu, todo mundo da esquerda brasileira que defendeu Cesare Battisti aqui ficou frustrado, ficou decepcionado. Eu não teria nenhum problema de pedir desculpas à esquerda italiana e às famílias do Battisti", disse Lula em um programa de debates da TV Democracia divulgado na quinta-feira por um canal do Youtube. Ele deveria dizer também que além de proteger esse bandido, também recebia do governo do PT assessoria. Olha, eu vou te falar!

Curtinhas
Vice-governador Jaime Nunes de volta à terrinha e no batente. A vida do Jaime é muito carregada de dia trabalha como autoridade governamental e a noite no grupo domestilar e outros afazeres. Pense no cidadão que vive para trabalhar. Saúde amigo.

Governo versus Sebrae assinaram um termo quando o direcionamento será o jovem do nosso estado. Parabéns, os nossos jovens tem que ter sim, uma qualificação melhor para entrar no mercado de trabalho.

A nossa coluna parabeniza a torcida do Vasco da Gama pelo aproveitamento de 100% no brasileirão. Quem deve está alegre é o governador Waldez Góes que é torcedor de corpo e alma do vascão da gama.

Meu abraço vai para os nossos amigos garis que trabalham para limpar nossa cidade. 

Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.



José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »