23/08/2020 às 00h10min - Atualizada em 23/08/2020 às 00h10min

O monstro Wix

Rafael Nery. Foto:Arquivo Pessoal.

No capítulo anterior

Zlanter encontrou Falcon, ele começou a dizer tudo sobre a sua experiência no lado mais sombrio da cidade, porém tudo o que ele vivenciou assustou zlanter.
Falcon: —Zlanter eu não me lembro de tudo o que aconteceu, mas as coisa que eu lembro não foram nada agradáveis, você quer mesmo saber? 
Zlanter sabia que lá fundo ele não queria saber, mas ele precisava saber se estavam em perigo, se eles tinham ainda tempo, de escapar por isso escutou com muita atenção.
Falcon: — então o monstro é imenso, e entendia o que as pessoas falavam em um momento apareceu alguém muito pequeno perto dele, que inclusive parecia ser um humano, o monstro parecia estar muito estressado, mas, quando ela o chegou se acalmou bem rápido
Zlanter:— BINGO...
Todo mundo da equipe se olhou achando bem estranho a atitude de
Zlanter.
Zlanter: —gente isso é importante! Talvez a gente não deva usar arma, e sim a amizade, talvez ele esteja sozinho e não tenha ninguém como amigo, então vocês topam a ideia? 
Sua equipe ficou olhando um para o outro e no início não gostaram tanto da ideia.
EQUIPE:— Zlanter, isso não é uma boa ideia, e se ele não quiser ter ninguém por perto?
Zlanter: —Pessoal, vocês só pensam na parte ruim, nós nunca saberemos se não tentarmos.
EQUIPE:— Zlanter desculpa, mas a gente já decidiu que não vamos nos arriscar.
Zlanter então ficou com raiva, porque pensou que a sua equipe iria ajudar mais, não foi bem isso que aconteceu. Então ele pegou uma arma só por precaução e foi em direção onde o mostro estava.
Vamos dar o nome de Wix para o monstro. Zlanter foi em direção de onde o Wix estava , andando e andando  chegou ao lugar, onde ele podia estar, ele poderia sair com um novo amigo, e que tudo estava acontecendo de ruim acabasse, ou talvez ele não iria sair, então Zlanter pegou as suas coisas, e entrou ele não gosta daquele lugar como ninguém gostaria de estar lá, mesmo assim foi andando e andando até encontrar o Wix, e para sua surpresa Wix estava sentando lá bastante triste.
Zlanter quando olhou aquilo percebeu que estava certo, mas Wix poderia estar fazendo uma emboscada. Zlanter foi mesmo assim, chegando lá Wix olhou para o lado e se deparou com o Zlanter, o monstro não queria demonstrar estar triste levantou e deu um grunhido tão alto que a cidade toda escutou e todos ficaram paralisados por 10 minuto. Então tudo voltou a o normal, mas Zlanter percebeu, que ele não estava nem um pouco com raiva, estendeu sua mão.
Wix percebeu que Zlanter não estava lá para lhe fazer mal mais sim para lhe ajudar, depois eles começaram a conversar até que Zlanter faz uma pergunta que eu acho que todos gostariam de saber
Zlanter: —como era você na dimensão ``real``
Wix: — meu nome era Xavier, mas me chamavam de WE eu trabalhava de biólogo, eu e minha colega viemos tirar umas férias aqui, todo mundo era simpático, até a gente encontrar...
Zlanter:— uma fenda 
Wix:— isso mesmo, até que nos encontramos, como a gente era bastante curioso, colocamos a mão e fomos sugados, até que eu virei esse monstro passou uns dias e eles apareceram.
Zlanter: calma aí você é Xavier de santo, e essa sua amiga e Mia? 
Wix: sim! como você nos conhece,
Zlanter: vocês estão aqui vai fazer 2 anos, vocês sumiram em uma noite, a polícia estava atrás de vocês, eles estão todos preocupados.
Wix: ``_``
 Zlanter percebe que chega alguém por trás deles, Zlanter pega sua arma e quando menos percebe, era nada mais nada menos que Mia.
Então depois disso Zlanter começou a explicar o que estava acontecendo e ele tinham que sair da li o mais rápido possível Zlanter convenceu o Wix a sair daquele local. A princípio ele não gostou tanto da ideia, mas sabia que não podia ficar ali para sempre, então ele saiu viu a luz do dia pela primeira vez, Zlanter levou Wix para sua casa porque ali era o local mais seguro que ele podia ficar.
Zlanter:— WE então o seu apelido que a gente deu e WIX.
Wix: um gostei


A próxima etapa tentaremos sair deste local de fato. E aí vamos continuar acompanhando a saga do: TERROR DA CIDADE DE KIOU?


 
Tags »
Leia Também »
Comentários »