30/08/2020 às 00h10min - Atualizada em 30/08/2020 às 00h10min

Poucas e Boas

José Caxias. Foto:Arquivo Pessoal

Penhora
Você se lembra daquele pastor que faz qualquer negocio para se dar bem. Estou falando do Valdemiro Santiago que comanda a igreja Mundial onde gerencia em todo o Brasil. A Justiça penhorou todos os seus bens incluindo até contas bancária. Ele disse que é perseguição será? Falar nesta palavra a semana que passou foi coqueluche nas bocas de políticos que foram presos e saídos dos seus cargos. Olha, eu vou te falar! 

Espaço Ocioso
O Centro Social Asa Aberta que serviu muito para a coletividade do bairro do Pacoval por muito tempo, hoje vive no abandono geral que se torna até perigoso para quem passa altas horas da noite por lá, pois a bandidagem comando o pedaço. Veja bem o governo do estado juntamente com o judiciário querem usar esse centro para moradia de detentos. Só que meia dúzia do bairro vem fazendo reinvindicação que na minha opinião tem politico no meio para o local não ser utilizado. Ora bola, se o espaço não vem sendo servido pra porra nenhuma tem que ser usado. Já notei isso que todo tempo de eleições tem politico que não faz nada durante o seu mandato quer se dar bem com o povo e manda praticar esse ato sem vergonha. Esses caras deveriam ser banidos do nosso meio.

Prisão Negada
No pedido que fez ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para a realização da operação Tris in Idem, a Procuradoria Geral da República (PGR) solicitou a prisão preventiva do governador Wilson Witzel (PSC). O ministro Benedito Gonçalves, no entanto, decidiu apenas pelo afastamento do cargo. O governador vai ficar seis meses fora da função. Na minha opinião, eu duvido, se pra semana ele não volta a dirigir o estado do Rio de Janeiro na nossa Constituição tem brecha pra tudo que é lado.

Desagrada Torcida
Segundo o Jornal Lance publicou. Uma decisão polêmica e recente tem desagradado torcedores da maior torcida do país. Inclusive já causando um barulho significativo nas redes sociais. Isso porque, na última quinta-feira, o Conselho Diretor do Clube anunciou o reajuste em 165% sobre o valor da mensalidade dos sócios não residentes da cidade do Rio de Janeiro. Gente achei isso muita sacanagem eu pago a minha mensalidade R$ 64, agora se eu quiser ser novamente sócio vou ter que desembolsar R$ 170 não pode estamos na maior pandemia do planeta. Esse Conselho Diretor do Flamengo é muito cruel com o torcedor que não reside na cidade maravilhosa. 

Curtinhas
Não sei se é estadual o municipal, tem um colégio que fica no bairro Nova Esperança na rua Minas Gerais que o mato já vem entrando no estabelecimento de ensino e sua direção não faz absolutamente nada. Se eu fosse essa pessoa que estaria dirigindo esse logradouro público tinha até vergonha.

Veja bem, o pastor preso no Rio de Janeiro Everaldo por corrupção, vocês se lembram? Ele que batizou o presidente Jair Bolsonaro no Rio Jordão. É por isso que o presidente ainda anda com essa pisica toda, presidente esse batismo o senhor pode anular e faça outro com o Papa Francisco. 

Meu abraço vai para o meu amigo Valter Vieira é gente da gente e devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Gente por hoje é o que há bom Domingo. Fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.


José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
Tags »
Leia Também »
Comentários »