05/09/2020 às 22h56min - Atualizada em 05/09/2020 às 22h56min

Olha, eu vou te falar

José Caxias. Foto:Arquivo Pessoal
Duca Serra
Governador Waldez Góes (PDT) mandando haver na obra da rodovia Duca Serra. Várias etapas de trabalho estão trabalhando para a conclusão até o final do ano. Secretário Benedito Conceição Setrap estar todos os dias acompanhando o serviço e fazendo inspeção. 


MDB
Convenção do MDB aqui na capital foi tudo dentro da ordem segundo a Justiça Eleitoral. O vereador Yuri Pelaes queria melar, mas não foi possível e sua candidatura majoritária ficará para próxima vez. Ex-senador Gilvan Borges presidente do partido deve indicar para vice da pré-candidatura do médico Furlan (Cidadania) sua esposa a socióloga Marlene Barriga Borges. Não é mesmo Geovane Borges.

Recuando
O presidente Jair Bolsonaro recuou na tentativa de acelerar a reforma tributária do executivo e pediu para o Congresso desconsiderar o pedido de urgência para a tramitação do projeto de lei que cria a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), tributo que unifica PIS-COFINS criando uma alíquota de 12% que vem sendo bastante criticada pelo mercado. Vale dizer que esse projeto faz parte de uma etapa da reforma tributária que o ministro da economia, Paulo Guedes, prometeu encaminhar ao Legislativo desde o ano passado. 

Covid-19
O goleiro Diego Alves testou positivo para o Covid-19, em seu perfil oficial do Twitter, o Rubro-negro divulgou que o jogador foi afastado do contato com o elenco e colocado em quarentena. O atleta não enfrentou o Bahia na última quarta-feira por conta de uma lesão. Agora o Flamengo conta somente com os dois goleiros da base já que César também contraiu o coronavírus. A bruxa está solta nesta posição de goleiros no mengão. Olha, eu vou te falar!

Curtinhas
Convenção dos democratas na live foi bastante concorrida aqui na capital. Teve adeptos da candidatura de Josiel Alcolumbre que colocou em um bar da cidade a tv no Youtube para seus clientes assistirem o lançamento da sua pré-candidatura a prefeitura de Macapá.

Vice-governador Jaime Nunes foi o titular do executivo durante viagem do governador Waldez Góes. Falar no governador conversava com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) que vem usando vários canais de TV e Rádio para falar do lançamento do seu livro, inclusive pra semana deve participar do meu programa de rádio. Me disse que tem a maior consideração com o governador Waldez Góes do seu partido desde época do Dr. Leonel Brizola. Me falou que Waldez é um guerreiro de muitas lutas.

Meu abraço vai para o presidente FAF Roberto Góes a nossa maior autoridade do futebol amapaense. O resto é perfume.

Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.



José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
 
Tags »
Relacionadas »
Comentários »