04/10/2020 às 00h10min - Atualizada em 04/10/2020 às 00h10min

Olha, eu vou te falar

José Caxias. Foto:Arquivo Pessoal

Donald Trump
O presidente dos EUA Donald Trump, vem cumprindo todos os protocolos no que manda as autoridades sanitárias. Depois que deu positivo no covid-19 está de quarentena na famosa Casa Branca. Era esse exemplo que o nosso presidente Jair Bolsonaro tinha que seguir. Aqui no estado no setor executivo somente o prefeito Clécio Luís pegou o coronavírus. Governador Waldez Góes (PDT) mais precavido não entrou no mapa da estatística.  

Campeão
Torcida do Ypiranga ainda comemora o título regional do futebol amapaense. A decisão da última quinta-feira (01) fez o clube mais querido do estado a sua 9ª conquista, ou seja, é a hegemonia deste esporte tão popular. A conquista ypiranguista foi mostrada para todo planeta terra. Tudo por que foi a primeira decisão do mundo que teve a presença de público em estádio. Automaticamente chamou a atenção dos noticiários esportivos. Parabéns ao clube da torre pela conquista. 

Aviões Lotados
Todo mundo pensou que as companhias aéreas não iam faturar no período do Círio de Nazaré ficou completamente enganado. Os voos que estão saindo para Belém estão todos lotados e se o cidadão quiser comprar uma passagem de ida/volta ele vai ter que meter a mão no bolso e tirar R$ 3.500 mil é mole ou quer mais. Veja bem, esse ano não teremos a procissão com público, mas tem toda a programação de romaria e o festejado almoço da família paraense que faz convite para seus parentes que residem em outra parte do país. Eu, como devoto da santinha, viajo dia 08. 

Fausto Silva
Tem muita gente achando que a aposentadoria do apresentador Fausto Silva está próxima, isso porque começou a circular rumores de que ele quer deixar o “Domingão do Faustão” em 2022. Boninho, um dos diretores de mais conhecidos da Globo, resolveu falar do assunto nas redes sociais. Ele fez elogios ao veterano apresentador e afirmou que Fausto deve continuar por muito tempo na televisão. Boninho esclareceu agora está esclarecido, isso é oficial não fake News. Olha, eu vou te falar!

Curtinhas
 Ypiranga por ser campeão ganhou o direito de representar o futebol amapaense na Copa do Brasil no próximo ano e recebe nos seus cofres R$ 850 mil da CBF. Presidente Barros é só a alegria. Eu, também sou torcedor de carteirinha do clube da torre.

Clube da torre foi conhecido no mundo todo. Pelas minhas viagens neste planeta por onde passei e fiz muita amizade. Recebi mais de 66 mensagens pelo WhatsApp parabenizando a conquista eu e a conquista do clube de maior torcida do estado. 

Quem torce pelo Ypiranga aqui no Amapá de autoridades: Governador Waldez Góes, vice Jaime Nunes, Desembargador Gilberto Pinheiro, João Capiberibe, Kaká Barbosa, prefeito Clécio Luís, senador Randolfe Rodrigues, ex-prefeito de Macapá João Henrique, ex-prefeito também de Macapá Murilo Pinheiro. 

Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Bom Domingo. Tchau.


José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
Tags »
Relacionadas »
Comentários »