18/10/2020 às 11h34min - Atualizada em 18/10/2020 às 11h34min

Olha, eu vou te falar

José Caxias. Foto:Arquivo Pessoal
Correria
Vereadores com mandatos correndo atrás do prejuízo. A maioria não chegar tenho plena certeza. Quem mostrou trabalho durante o seu mandato não vai ter problema nenhuma comunidade sabe quem trabalha em prol do povo. 

Passarinheiro 
Tem um vereador com mandato aqui da capital que adora atropelar o meio ambiente e desrespeitando o habitar dos passarinhos. Tá muito preocupado, a sua missão de reeleição é muito difícil, nem o Papa Francisco pedindo voto pra ele não chega. Olha, eu vou te falar! 

Pesquisa
Já dizia o velho discípulo da politica brasileira Dr. Ulisses Guimarães. A melhor pesquisa é da urna e o próprio candidato correr atrás do voto. Essa figura tinha toda a razão. Pesquisa nunca fez ganhar um pleito. É um politico que ficou na história do Brasil como homem digno.

Político Trapalhão
A campanha em todo vapor os candidatos correndo atrás dos votos. Me comunicaram que um candidato a vereança contratou um grupo de jovens para fazer bandeirada pra ele. Já tem duas semanas e eles não receberam absolutamente nada. Eles estão preocupados. Pedi o nome do candidato, eles disseram que vão esperar até segunda-feira, caso não seja feito o pagamento, eles vão me dá o nome do candidato pilantra. 

Policia Federal
A semana entrante deve ser preocupante para a classe politica do nosso estado. Me disseram que uma senhora operação da Policia Federal deve acontecer aqui em nosso estado. Quem viver, verá. 

Curtinhas
Hoje é domingo e o povo católico do município de Santana. Comemora o seu Círio de Nazaré. Como essa pandemia atrapalha todos os eventos do planeta, o santanense vai comemorar em casa com a sua fé.

Após a conquista do título profissional do Ypiranga Clube. Fizemos um apanhado para saber do torcedor negro-anil qual foi o ídolo do clube da torre. Ganhou disparado com 88% Bil Maravilha, na segunda colocação foi para o zagueiro Bandeirantes. Achei legal e acho que a maioria dos ypiranguistas tem toda a razão.

Gente o maior historiador vivo aqui do Amapá é sem dúvida nenhuma o professor Nilson Montoril de Araújo. Militei com Nilson na década de 70 na rádio Educadora São José de Macapá. Uma emissora que pertencia a diocese e sua gerencia era em Roma. 

Amigos por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de 
Nazaré.


José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
Tags »
Relacionadas »
Comentários »