15/11/2020 às 00h15min - Atualizada em 15/11/2020 às 00h15min

Transformador Maldito.

Foto: Arquivo Pessoal
Com a falta de energia no estado do Amapá. O efeito das urnas muda principalmente na capital Macapá. Quem era favorito despencou perante a opinião pública. Falo isso com propriedade pela experiencia que tenho de pleito. São 40 anos que milito neste evento.

Cadeia
Os responsáveis desta empresa espanhola que foi sanguinária conosco amapaenses, devem todos ir pra cadeia. É inadmissível o nosso estado beirando quase 1 milhão de habitantes não ter um plano “B”. Isso se chama de responsabilidade com o povo do Amapá. Me falaram ainda que eles estavam empurrando com a barriga há quase 2 anos. Eu, se fosse um magistrado da lei, esses genocídios já estariam no Iapen a muito tempo.

Sinistro 
Tomara que o senador Davi Alcolumbre não seja marcado pelo povo amapaense como o politico do apagão. Se isso vier acontecer nunca mais terá cargo eletivo. O amapaense é muito cruel neste aspecto, é só ver os políticos que tinham mandatos de muitos anos, e pisaram na bola. Hoje estão sem ganhar nada. Quando a população quer punir, ninguém segura. 

Presidente Cruel
Esse presidente da CEA que tem a indicação da Eletrobras é o maior mentiroso desta terra tucuju, graças ao nosso bom Deus ele não é amapaense. A mentira tem pernas curtas para você amigo leitor, esse presidente sanguinário usou o telejornal da TV Amapá e disse que a população ir ter energia normal antes do dia 12 deste mês. Na última sexta-feira (13) ele mudou o rumo da conversa e teve a cara de pau dizendo que a normalização só deverá acontecer no dia 27. Cai fora seu verme do nosso meio. 

Jarbinha
Com as mortes do cacique politico Jarbas Gato e do ex-deputado estadual Civaldo Gato o nosso querido Gatinho um amigo da maior grandeza que hoje está no plano eterno. Surgi como candidato a vereador o Jarbinha irmão do gatinho e sobrinho de Jarbas Ferreira Gato. Jarbinha tem uma vida estruturada é funcionário público federal e hoje atua na policia civil do nosso estado. Sempre digo no meu programa de rádio. A politica ela é uma ciência dinâmica corre mesmo na aveia o DNA partidário. O seu irmão o empresário e engenheiro civil Rui Serique Gato é o maior incentivador do irmão. 

Curtinhas
Hoje você vai me acompanhar pela rádio Tarumã FM 104,3 a cobertura das eleições nos demais municípios. Estarei a partir das 15:hrs, convido você para me prestigiar.

O primeiro turno da eleição aqui na capital deve acontecer no dia 13 de dezembro e caso tenha segundo turno no dia 27 do mesmo mês. Falta somente o Supremo Eleitoral bater o martelo. Essa mesma empresa que dar aparato para a manutenção da energia aqui no Amapá é a mesma de Belém do Pará. Segundo o governador Helder Barbalho lá tem planos B, C, e D. Olha, eu vou te falar!

Gente por hoje é o que há, quem for votar, vote com responsabilidade. Fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.


José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista


 
Relacionadas »
Comentários »