22/11/2020 às 16h03min - Atualizada em 22/11/2020 às 16h03min

Domingo Especial

Foto: Arquivo Pessoal
Hoje pra mim é um domingo especial onde celebro duas datas importantíssimas da minha vida. Meus 65 anos de primaveras e também 50 anos de rádio. É oh não é uma festividade dupla para minha pessoa. Gente entrei no rádio no dia 22 de novembro de 1970, tinha apenas 15 anos numa época do regime militar brabo no nosso país, inclusive me lembro muito bem que tinha toque de recolher. Quem me levou para fazer rádio foi o saudoso Benedito Andrade um talento naquela ocasião na radiofonia do Amapá. O nosso querido Bené lia um texto que não devia nada para Cid Moreira. O rádio me fez conhecer muita coisa. Fiz 07 Copas do Mundo, várias vezes desfiles do carnaval do Rio de Janeiro, dois mundiais de clubes, decisões de libertadores, inúmeras decisões de campeonatos brasileiros, copas do Brasil, campeonatos regionais em outros estados, vindas de dois Papas no Brasil, 35 anos fazendo as coberturas de Belém do Círio de Nossa Senhora de Nazaré e o primeiro repórter amapaense que conseguiu entrevistar durante a sua posse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Gente hoje milito neste Jornal de grande envergadura e na rádio Tarumã FM 104,3 de segunda à sexta-feira fazendo o meu forte que é o jornalismo. Sou um comunicador critico e durante meus 50 anos nunca recebi um processo. Amigos hoje estou de parabéns para a alegria de muita gente especialmente meus familiares e amigos. Mande meus parabéns pelo meu WhatsApp 991172255.

Eduardo Paes/Marcelo Crivela

O candidato Eduardo Paes (DEM) afirmou que irá processar seu adversário no segundo da eleições para prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela (Republicanos), por conta de uma acusação de que, se eleito, ele nomearia o PSOL para Secretaria Municipal de Educação e que juntos “promoveriam pedofilia nas escolas”. A declaração de Paes foi dada na última sexta-feira (20) durante um compromisso de sua agenda de campanha no Instituto de Pesquisa e Memória dos Pretos Novos, na Gamboa, região central do Rio. Tem aquele dito popular que eleição vale tudo, só não vale perder. Pelo andar da carruagem o Eduardo Paes (DEM) já é o prefeito da cidade maravilhosa. O atual prefeito Marcelo Crivela vai cuidar da sua igreja evangélica que fica em Madureira. O resto é perfume.

Curtinhas

Me falaram que por falta de transformador de energia elétrica não vai faltar luz para o Amapá. Durante esses dias chegaram mais de 50 transformadores para resolver paulatinamente o problema da crise de energia.

Empresário da construção civil Rui Serique Gato pra quem não sabe se formou pela Faculdade Federal do Pará com muita dificuldade. Tinha momento que ia com a barriga roncando de fome. Hoje é um dos melhores profissionais do Norte do Brasil. Cara dedicado e acima de tudo honesto. Saúde amigo.

Prefeito Eleito do Município de Santana Bala Rocha, já vem com a sua equipe fazendo o governo de transição. O atual prefeito Ofirney Sadala não vem dificultando em nada até o presente momento.

Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.


José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
Relacionadas »
Comentários »