28/11/2020 às 23h24min - Atualizada em 28/11/2020 às 23h24min

Olha, eu vou te falar

Foto: Arquivo Pessoal
Zico
O galinho de Quintino “Zico” o maior ídolo do Flamengo e também de outros torcedores foi considerado por uma revista francesa o melhor atleta de bons exemplos. Foi craque jogando bola e até hoje é um cidadão que o mundo pode copiar. Essa pesquisa falou tudo. “Zico” é um pai de família que serve de lição para o planeta. Tão provas que ele é querido até na terra do sol nascente. 

Será?

O ex-piloto Nelson Piquet retomou uma história antiga em relação a sexualidade do piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994, aos 38 anos, em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, Ímola, na Itália. Entrevista ao canal de YouTube do jornalista Júnior Coimbra, o ex-piloto afirmou que seu grande rival, e com quem tinha uma série de desavenças, era gay e se casou com mulheres apenas para enganar a mídia. Gente, esse Nelson Piquet é um dos caras mais antipático do país em se tratando de fama. O saudoso Ayrton Senna ele poderia até ser homossexual era problema dele. Mas tinha um carinho com o povo brasileiro que era covardia. 

Paulo José

Ex-deputado estadual Paulo José e advogado dos bons aqui em nosso estado. Vem gerenciando a campanha da sua filha Adriana Ramos que disputa a renovação do seu mandato. A vereadora Adriana tem dois reforços de primeira linha a favor da sua reeleição além do Dr. Paulo José tem o seu irmão Paulinho Ramos deputado estadual do mais notório do nosso estado. 

Perdas

Sinceramente estou pedindo o mais breve possível que esse ano de 2020 vá embora sem saudade nenhuma. Temporada atípica na qual morreram tantos amigos e até parentes que vem deixando todos nós assustados com essa maldita doença. Quando estou em minha residência e vem logo no pensamento as perdas de amigos tão importantes que morreram, e que deveriam estar gozando suas vidas perto da gente. Eu, como sou muito católico e minha santa padroeira é Nossa Senhora de Nazaré, peço a ela, somente conforto nos corações das famílias que perderam seus entes queridos.   

Curtinhas

Meu amigo e irmão Dr. José Júlio de Miranda que hoje é advogado de carteirinha. Me falou que ainda corre na sua veia a política partidária. Hoje com 70 anos de vida, e vale dizer muito saudável. Coronel Miranda em gestões na qual passou na ALAP foi um administrador que cumpriu no figurino todas as demandas daquela casa de lei. Um abraço ao amigo.

A presidência da CEA tem que esclarecer a sociedade por que ainda vem faltando energia em certo ponto da cidade Macapá. A sua assessoria de imprensa deveria mandar uma nota para os órgãos de comunicações, tem muita gente que não tem acesso a internet. Lembrando dizer ainda, que a CEA é hoje administrada pela Eletrobras e não o governo do estado.

Eleitores da base dos candidatos a prefeitura de Macapá me ligam demasiadamente querendo saber sobre a pesquisa do IBOPE quando vai sair. Respondo na hora, essa responsabilidade é da Rede Amazônica de Televisão que fica em Manaus o seu escritório central.

Gente por hoje é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.



José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista

 
Relacionadas »
Comentários »