21/06/2020 às 07h00min - Atualizada em 21/06/2020 às 07h00min

Jefferson Fassi

Jefferson Prado Fassi. Foto:Arquivo Pessoal.
VOLTANDO A NORMALIDADE?
Me parece que, com o fim do look down, não houve alteração na movimentação das ruas. Continua sendo como antes era. O amapaense não é muito dado a esse tal de "isolamento".

RODIZIO
Não sei vocês, mas não consigo ver esse rodízio funcionando. Todas as vezes que vou às ruas encontro carros com placas pares e ímpares. Não funcionou em São Paulo, não funciona aqui.

O GOVERNADOR APARECEU
Depois de um chá-de-sumiço, depois que o Cabrini pisou nas terras de Cabralzinho, aos pouco Waldez volta a dar as caras. A foto tá embaçada, mas já se consegue ver o olhar dele nas eleições vindouras.

ECONOMIA TUCUJU
Muitas empresas que fecharam as portas não possuem mas qualquer capacidade para reabrí-las. O golpe foi feio na economia e mais de 7.500 desempregados encostam seus nomes no seguro desemprego. Lamentável.

NO BRASIL...
O STF cada vez mais puxando a corda contra Bolsonaro. Acredito que o PR tem uma carta na manga contra os togados nomeados. Um Ás de Ouro. Quem viver, verá. 

FALANDO NISSO
Se a PF resolver investigar as "rachadinhas" nos parlamentos do Brasil, seria um sufoco para Suas Santidades, né não?

LUTANDO PELA LIBERDADE
Bolsonaro diz que "lutará por liberdade" e que fará "o que o povo quiser".
Declaração foi dada em vídeo que o presidente gravou com Abraham Weintraub, que deixou o Ministério da Educação nesta última quinta-feira.

504 GUARDIÕES DA NAÇÃO
Militares da reserva divulgam manifesto que indica ‘enérgico repúdio’ ao STF.
O manifesto, intitulado “504 Guardiões da Nação”, é subscrito por centenas de militares de alta patente do Exército, da Aeronáutica e da Marinha. Na lista, há generais, brigadeiros e coronéis..... Vixe

CADÊ O PACIFICADOR?
O Congresso Nacional deve honrar a Bandeira Brasileira que tremula na porta de sua tenda, e meter o dedo na balança do STF, para manter o equilíbrio, lógico.

URUBUSERVANDO
Olha, ou os Poderes da Nação baixam as espadas, ou teremos ebulição popular de uma forma nunca antes vista no Brasil. E digo mais, a favor do Bolsonaro.

NATIMORTO
O Ministro Marco Aurélio, disse sobre o inquérito promovido pelo STF: "Estamos diante de um inquérito natimorto", destacando ainda que ele é "uma afronta ao sistema acusátorio do Brasil" e que "magistrados não devem instaurar [inquéritos] sem previa percepção dos órgãos de execução penal". Mesmo assim, seu voto foi vencido. vamos ouvir agora a voz da população brasileira, aguardem.

PRA RELAXAR
O Prefeito Clecio liberou os Motéis em Macapá. Mas só pode entrar em dupla, nada de orgias, viu meninos...




Jefferson Prado Fassi
Jornalista e teólogo, redator, escritor, radialista, editor de revistas e apresentador de televisão.
Relacionadas »
Comentários »