09/01/2021 às 22h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 22h00min

Olha, eu vou te falar

José Caxias. Foto:Arquivo Pessoal
YouTube
Amigos leitores e também ouvintes do meu programa de rádio. Brevemente estarei lançando o meu Canal no Youtube com prestação de serviços e noticias do nosso estado do Amapá. Meus seguidores terão mais uma opção para ver o meu trabalho. Aguarde.

Waldez
Governador Waldez Góes muito rápido no gatilho, já comprou 360 mil doses de vacina da coronaVac para vacinar a população vulnerável do nosso estado e outras de serviços que lidam diariamente para combater a pandemia. Essa vacina deve chegar antes do final do mês, inclusive noticiei no meu programa de rádio e recebi mais 208 mensagens pelo WhatsApp parabenizando o gestor amapaense.  

Avisando
As declarações do presidente Jair Bolsonaro de que atos de violência, como os vistos na invasão do Congresso dos Estados Unidos, possam se repetir no Brasil em 2022 levantaram o alerta da alta cúpula das Forças Armadas. A avaliação, dentro de Exército, Marinha, e também aeronáutica, é de que os militares, dificilmente, embarcariam em uma investida autoritária contra um presidente eleito. No entanto, existem preocupações com manifestações civis. 

Tem Limite
Ele, tem toda a razão e assino embaixo. O presidente da Câmara dos Deputados, o carioca Rodrigo Maia (DEM-RJ), quando afirma que a irresponsabilidade tem “limite” ao ser questionado sobre o fato de o país ainda não ter iniciado a vacinação contra a covid-19. Ele também disse que “felizmente” o governo assumiu a importância da vacina CoronaVac, produzida por um laboratório chinês em parceria com o Butantan. Sempre fui contra essa briga de ciumeira politica entre Bolsonaro e Dória. Primeiramente a vacina para o povo brasileiro, restante que se explodam pra lá. Olha, eu vou te falar!

Curtinhas
Filho do ex-senador Gilvan (MDB) Gonçalo Borges é novo secretário do governo Antônio Furlan (Cidadania). Ele assumiu a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, inclusive é a sua área, já que se formou em politicas públicas. Desejo sucesso para o jovem Gonçalo. 

No setor produtivo a pandemia fez estrago, até o presente momento mais de R$ 34 milhões deixaram de ser vendidos os alimentos das feiras que tem parcerias com o governo do estado. 

Senador Lucas Barreto (PSD) é o cara mesmo. Na última quinta-feira de recurso federal, transferiu quase R$ 14 milhões para as prefeituras do estado. Dinheiro para combater a pandemia do coronavírus. Tiro o chapéu para o nosso Luiz Cantuária Barreto, representando muito bem a população do Amapá.

Gente por é o que há, fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.



José Caxias 
Radialista, jornalista e comentarista
 
Tags »
Relacionadas »
Comentários »