21/08/2020 às 21h38min - Atualizada em 21/08/2020 às 21h38min

Vice-presidente Hamilton Mourão lança campanha contra as queimadas na Amazônia.

Da Redação
Foto: tomaz Silva EBC.
O vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão, lançou a campanha “Diga sim à vida e não às queimadas”, uma iniciativa do Conselho Nacional da Amazônia Legal, do qual Hamilton Mourão é presidente, e de todos os órgãos que compõe o conselho.

A campanha tem como objetivo manter, de forma contínua, a preservação, a proteção e o desenvolvimento da Região Amazônica. 

No vídeo de lançamento, narrado pelo próprio vice-presidente, ele fala sobre os prejuízos que as queimadas trazem para a saúde e a segurança da população, assim como os prejuízos também para a economia, causando uma imagem desfavorável para a Amazônia e para o Brasil de uma maneira geral.

Mourão finaliza dizendo, “seja também um aliado da campanha, todo o material está disponível na página da vice-presidência da República, com a união de esforços o Brasil permanecerá sendo o país que mais protege e preserva a sua vegetação nativa”.

O vídeo pode ser acessado no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=mDIOv8C3m84&list=PLlrEVuIjba0lr0bnEM6E_EUqSr6ucln7O

Notícias Relacionadas »
Comentários »