21/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 21/05/2019 às 06h00min

Deputado presidirá Comissão de Estudos da Modernização Tributária

De acordo com Fábio Freitas, estão previstas audiências públicas e reuniões com empresários com a intenção fechar um relatório e apresentar ao governador Helder Barbalho.

Alepa
Fábio Freitas presidirá a Comissão de Estudos da Modernização Tributária Estadual. (Alepa)
O deputado estadual Fábio Freitas, líder dos Republicanos, presidirá a Comissão de Estudos da Modernização Tributária Estadual que deve ser instalada na próxima Sessão Deliberativa da Alepa, hoje, 21. O ato de assinatura de criação da comissão pelo presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), Dr. Daniel Santos, ocorreu na última sexta-feira (17), durante a programação da XIV Feira da Indústria Paraense (Fipa), no Hangar.

Após a instalação da Comissão, os deputados da comissão irão se dedicar, ao longo de 120 dias, a fazer um diagnóstico e propor melhorias para a política tributária do estado, visando incentivar o crescimento de diversos setores da indústria e assim, verticalizar a produção, aumentar emprego, renda e trabalho no estado, através incentivos. “É fundamental que o Legislativo esteja junto com os setores que movimentam a economia, para que a gente possa construir um ambiente propício de negócios no nosso Estado”, disse o parlamentar que é o autor desta iniciativa.

Ainda de acordo com Fábio Freitas - que também preside no parlamento a Comissão de Prevenção às Drogas - estão previstas audiências públicas e reuniões com empresários com a intenção fechar um relatório e apresentar ao governador Helder Barbalho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »