24/08/2020 às 17h17min - Atualizada em 24/08/2020 às 17h17min

Troca de tiros deixa Militar do Bope ferido e dois bandidos mortos.

Após denúncia anônima os policiais chegaram no local.

Da Redação
Foto: Divulgação
O confronto aconteceu no bairro Ypê, zona Norte de Macapá, na tarde desta segunda-feira (24). 

Segundo o major Kleber Silva, comandante do Batalhão de Operações Especiais da PM, através de uma informação anônima foi possível localizar os foragidos. Que ao perceberem a chegada da equipe abriram fogo, e como os policiais conseguiram se aproximar o confronto foi muito próximo. 

Um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi baleado na mão e no braço, mas não corre risco de vida.

Os dois bandidos foragidos da justiça morreram no local. 

Identificados como, Lucas Sinatra Martins dos Santos, o  Cú de Pílula, de 26 anos, procurado pelo latrocínio do vendedor Jhonnes Vilas Novas, de 37 anos, ocorrido no início do mês em uma mercearia no Residencial Açucena.E Rangel Marques da Fonseca, de 35 anos, condenado por tráfico de drogas e receptação.

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), que era o responsável pelas investigações do crime de latrocínio contra a vendedor, “Desde o dia do crime estamos recebendo informações, a população tem colaborado. Hoje chegou na Polícia Civil uma informação correta de onde ele estava. Está muito recente, vamos fazer um levantamento nesse imóvel. A quem pertence? Dizem que é alugado, mas quem é o dono? Porque essas pessoas estavam aqui? Já que a cidade toda sabia que ele era procurado". 

O policial baleado foi encaminhado para o HE e deve passar por uma cirurgia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »