31/08/2020 às 14h17min - Atualizada em 31/08/2020 às 14h17min

IEPA divulga plano de reabertura das atividades.

A volta das atividades a partir desta segunda-feira, 31, observa critérios estabelecidos no Plano de Retorno dos Trabalhos Presenciais do Governo do Estado.

Ascom Gea
Foto: Arquivo/IEPA
A famácia do IEPA vai funcionar 4 dias por semana, sempre pela manhã

O Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (IEPA) divulgou nesta segunda-feira, 31, através da portaria 087/2020, o plano de reabertura gradual das atividades do órgão.

A portaria tem como base as determinações estabelecidas pelo Governo do Estado e as avaliações epidemiológicas emitidas pelas autoridades estaduais de saúde. Também cumpre as ações necessárias para o cuidado do contágio pelo novo Coronavírus (COVID19). O plano de retorno de atividades do IEPA acontece nos trabalhos internos e externos de atendimento ao público. 

De acordo com a portaria, o retorno das atividades a partir do dia 31 de agosto de 2020, observará critérios estabelecidos no Plano de Retorno dos Trabalhos Presenciais do Governo do Estado do Amapá. 

Museu Sacaca: Reabre a partir do dia 05 de setembro e funcionará as terças, quintas, sábados e domingos, de 09h às 16h, com o funcionamento da praça de alimentação e entrada de crianças a partir dos 5 anos de idade. O limite máximo de pessoas dentro do Museu será de 200 pessoas.  

Farmácia do IEPA: reabre a partir do dia 31 de agosto de 2020. Retornam as atividades de comercialização dos produtos da farmácia de segunda a quinta-feira, no horário de 08h às 12h.  

IEPA Campus da Fazendinha: Segunda a sexta-feira, de 08h às 13h. 

Núcleo de Arqueologia: segunda a sexta-feira, 08h às 13h e 14h às 18h com atendimento agendado. 

Incubadora de Empresas: segunda a sexta-feira, de 08h às 12h 

O retorno gradual das atividades do IEPA deverá obedecer a todos os cuidados básicos determinados através de protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde estadual.


Notícias Relacionadas »
Comentários »