22/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 22/05/2019 às 06h00min

MC Mirella e Lívia Andrade discutem ao vivo no “Fofocalizando”

Polêmica, a funkeira acabou discutindo com Lívia Andrade no programa

Famosidades
Segundo MC Mirella, as críticas durante sua performance foram feitas porque Lívia Andrade havia reportado a polêmica de que ela estaria envolvida com o aliciamento de menores. (Reprodução/Instagram)
MC Mirella entrou ao vivo por telefone no “Fofocalizando”, do SBT. Polêmica, a funkeira acabou discutindo com Lívia Andrade no programa, após tê-la xingado durante um show no último fim de semana.

“Qual é seu problema pessoal comigo? O que você faria, já que falou que estava doida para me encontrar?”, disparou a apresentadora da atração.

 

E continuou: “Não tenho nada contra o seu trabalho. Gosto de funk. Cada um ganha seu dinheiro da maneira que quiser, nunca falei mal de você”.

Claramente constrangida com a situação, a cantora tentou se explicar: “Você não teve compreensão como mulher e como apresentadora. Não tenho nada contra você fora esse assunto. Estava compactuando, acreditando em uma história sem ter me procurado”.

 

Segundo a famosa, as críticas durante sua performance foram feitas porque Lívia havia reportado a polêmica de que ela estaria envolvida com o aliciamento de menores. “Eu não quero me promover com esse assunto. Não quis ficar falando”, respondeu.

Apesar de não ter pedido desculpas, Mirella mostrou ter voltado atrás. “Me arrependo de falar palavrão, de terem levado para outro lado. Tenho uma mágoa. Gostaria de vê-la pessoalmente, de encontrá-la”, pediu a intérprete de “Quer Mais?”.

A contratada da emissora, por sua vez, ressaltou que levará o caso adiante. “Acionei meus advogados e tomaremos as medidas jurídicas cabíveis por abuso de direito”, afirmou.


 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »