11/09/2020 às 15h15min - Atualizada em 11/09/2020 às 15h15min

Força Tática prende três por tráfico de drogas no Ap.

Força Tática
Foto: Força Tática
A equipe Tático Moto, em apoio a equipe de Motopatrulhamento do 6* Batalhão, durante a noite do dia 09 de setembro em uma área de pontes no bairro Cidade Nova. Realizou a prisão a prisão de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Também foi realizada a apreensão de um rádio comunicador com fone de ouvido e diversas substâncias entorpecentes.

Na segunda ocorrência no bairro Novo Buritizal uma  equipe  do grupo Tático Moto recebeu uma denúncia de que haviam dois meliantes comercializando drogas em uma área de invasão. Realizada a abordagem e busca pessoal foram encontradas diversas porções de substâncias entorpecentes e uma balança precisão. Os dois foram conduzidos até o Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis. 

Em uma terceira ocorrência no bairro Congós, a equipe do grupo Tático Moto realizou a abordagem em um indivíduo que portava tornozeleira eletrônica. Realizada a busca pessoa e consulta via Ciodes, constatou-se que o mesmo estava em regime aberto domiciliar, não podendo estar fora de casa no momento da abordagem. O mesmo foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis.

Colabore com a Força Tática por meio do disque denúncia (96) 99157- 3131

Notícias Relacionadas »
Comentários »