16/09/2020 às 15h23min - Atualizada em 16/09/2020 às 15h23min

Juiz José Bonifácio assume como prefeito em exercício de Santana/Ap com licença de Ofirney Sadala.

Tjap
Foto: Tjap
Na manhã de segunda-feira (14) o juiz José Bonifácio Lima da Mata, mais antigo na ordem de precedência em atuação na Comarca de Santana, assumiu o cargo de prefeito em exercício do município, em decorrência da licença do titular Ofirney Sadala. O vice-prefeito e a presidente da Câmara de Vereados de Santana estão impedidos de assumir o cargo em face de serem candidatos nas próximas eleições. O juiz Bonifácio responde pela 3ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca santanense e preside a Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP). Ele permanece no cargo de chefe do executivo municipal  até o dia 19 de setembro.

No primeiro dia como gestor, o magistrado participou da inauguração da quadra poliesportiva, com gramado sintético, na Praça da Juventude, localizada na rua Cláudio Lúcio Monteiro, área comercial. “Após a inauguração houve uma partida de futebol entre os times da AMAAP e da Prefeitura, além de outros jogos envolvendo entidades de Santana”, contou o Juiz Bonifácio.

“Assumi por cinco dias, conforme o Decreto assinado pelo Prefeito Ofirney. Ontem reuni os secretários para que me informassem sobre as demandas urgentes e pedi ao gabinete que organizasse uma agenda de despachos”, destacou o magistrado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »