24/05/2019 às 12h00min - Atualizada em 24/05/2019 às 12h00min

Corregedor-geral do TJAP empossa Tabelião interino para Cartório Extrajudicial de Laranjal do Jari

Lívia Cardoso, explicou que a nomeação é para o preenchimento de uma vacância temporária.

TJAP
Eduardo Freire Contreras, deu posse ao tabelião interino do Cartório Extrajudicial da Comarca de Laranjal do Jari, José Roberto Sena de Almeida. (TJAP)

Em ato realizado  no gabinete da corregedoria-geral do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), o desembargador-corregedor Eduardo Freire Contreras, deu posse ao tabelião interino do Cartório Extrajudicial da Comarca de Laranjal do Jari, José Roberto Sena de Almeida.

A juíza auxiliar da corregedoria, Lívia Cardoso, explicou que a nomeação é para o preenchimento de uma vacância temporária. “Como o cartório extrajudicial não pode ficar sem um tabelião, com base nos preceitos estabelecidos no provimento 77 da Corregedoria Nacional de Justiça, o corregedor do TJAP tomou esta decisão de nomear imediatamente um oficial substituto”, explicou a magistrada.

O tabelião interino, José Roberto Almeida, disse: “mesmo que provisoriamente, assumimos com a missão de mostrar o que a gente tem de força, que é o trabalho, a boa prestação de serviço à disposição daquela comunidade”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »