29/09/2020 às 13h17min - Atualizada em 29/09/2020 às 13h17min

Dono de bar é preso por vender drogas dentro do estabelecimento em Macapá/ Ap.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Nessa segunda-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu um homem de 34 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com o Delegado Sidney Leite, o homem preso mantinha um bar situado no bairro Novo Horizonte para vender cocaína. 

"O bar possui sinuca e venda de apostas de jogos pela internet, mas tinha como principal fonte de lucro a venda de cocaína em pó. É a primeira vez que o rapaz vai preso e como réu primário terá uma grande possibilidade de ganhar liberdade na audiência de custódia", destacou o Delegado.
 
Foram apreendidas, aproximadamente, 100 gramas de cocaína pura com o acusado, que seria misturada com bicarbonato de sódio para “render” mais e aumentar os lucros. Uma balança de precisão, linha e sacos plásticos para embalar a droga, também foram apreendidos.
 
O Delegado informou ainda que a Polícia Civil chegou a esse ponto de venda de drogas através da população que informou pelo disque-denúncia da DTE (96 98141-4161).

Notícias Relacionadas »
Comentários »