17/10/2020 às 12h26min - Atualizada em 17/10/2020 às 12h26min

Mais de 20 bairros de Macapá/Ap ficarão sem água e energia na manhã deste domingo (18).

Haverá desligamento de energia elétrica na Zona Sul e Caesa vai desativar pelo mesmo período.

Da Redação
Foto: CEA/Divulgação
Em função de manutenções corretivas e preventivas numa subestação promovidas pela Companhia de Eletricidade do Amapá (Cea), mais de 20 bairros da zona sul de Macapá, vão ter o serviço de fornecimento de energia elétrica interrompido na manhã deste domingo (18).

A interrupção deve acontecer de 7h às 10h e atingir mais de 40 mil unidades consumidoras. 

Em nota, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa),  informou que desativará, pelo mesmo período (7h às 10h), o sistema de captação e distribuição de água na Zona Sul.

Somente conjuntos habitacionais da zona norte de Macapá não serão afetados.

Os sistemas serão reativados imediatamente após a normalização da alimentação elétrica, contudo, o tempo de pressurização da rede de água terá variação de acordo com os bairros. A previsão é de que todos sejam abastecidos ainda durante a tarde de domingo.

Veja os bairros que terão a suspensão programada dos serviços: 

Energia elétrica (7h às 10h): Muca, Conjunto da Ego, Buritizal, Universidade, Conjunto Embrapa, Trem, Jardim Equatorial, Jardim Marco Zero, Beirol, Congós, Laurindo Banha, Novo Buritizal, Pedrinhas, Araxá, Zerão, Shopping Amapá Garden, Fazendinha, Vale Verde, Nova Esperança, Vila do Matadouro, Expofeira, Chefe Clodoaldo, Conjunto São José, Ramal do Polo Hortifrutigranjeiro, Murici, Ramal da Mururema, Ramal da Cascalheira, Alphaville, Conjunto Residencial Samarino, Unifap, Residencial Verana, Rodovia JK, Sambódromo, Bioparque da Amazônia.

Distribuição de água (a partir das 7h): zonas Norte, Sul, Oeste e Leste (com exceção dos conjuntos habitacionais da Zona Norte).
Notícias Relacionadas »
Comentários »