28/05/2019 às 19h06min - Atualizada em 28/05/2019 às 19h06min

Concurso escolherá a mais bela negra do Amapá

O evento acontece no dia 13 de julho em uma sede na Fazendinha

redação
Concurso acontece em julho, em uma sede na Fazendinha. Foto: Patrick Melo.
Produção de traje no desfile, beleza, desenvoltura na passarela e oratória, esses são alguns dos quesitos que serão julgados na apresentação das 23 candidatas, com idade entre 15 e 30 anos, que irão concorrer ao título de Pérola Negra, concurso que tem como objetivo valorizar a beleza das mulheres negra do Estado do Amapá.

“São 23 candidatas inscritas que irão participar, as garotas são belíssimas e realmente mostram o que é a beleza negra amapaense, estão representando entidades culturais do Amapá, serão julgadas por profissionais que realmente entendem e conhecem o que é um concurso de beleza”, explicou Ray Balieiro.

O evento será no clube do Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá (SINDSEP-AP) em Fazendinha no dia 13 de julho, e está acontecendo graças a uma parceria entre Ray Balieiro, coordenador do evento, e a presidência do clube do sindicato.

“Nosso evento é pautado na transparência e, a candidata que vencer será por capacidade, porque realmente foi a que melhor se apresentou, teve a melhor oratória e é a mais bela, quem vencer receberá como premiação a participação em um concurso nacional que acontecerá em agosto em São Paulo”.

Ray conta que a realização do concurso é um resgate do mesmo evento que acontecia durante a década de 1980, “o concurso acontecia na Star Night Club sob a coordenação de Jeferson Leão e o dono da boate, hoje estou fazendo um resgate, dando uma repaginada para esse evento que sempre foi grandioso e de grande importância para a comunidade amapaense”, esclareceu.

O coordenador ressaltou que, antes da fechar parceria com o SINDSEP-AP, procurou por vários empresários que estivessem disposto a investir, mas foi no sindicato que se sentiu acolhido, “eu procurei o presidente do SINDSEP e ele me recebeu muito bem, me escutou, me acolheu, deu o aval que eu precisava para resgatar o concurso”.

Ray Balieiro tem 28 anos de experiência com trabalhos de passarela dentro e fora do Amapá, atuou e foi campeão de diversas edições do Rainha das Rainhas do carnaval, “eu tenho uma vasta experiência d concursos de beleza, tenho certeza que o concurso Pérola Negra está entrando em uma fase que será coroado de glorias porque está sendo trabalhado com carinho e cuidado”.

Ray Balieiro finalizou deixando um convite, “quero deixar aqui um convite para que todos venham festejar com a gente a escolha da mais bela mulher que será representante da beleza negra amapaense, na noite de 13 de julho na sede do SINDSEP-AP”.

Serviço

Concurso Pérola Negra
Data: 13/07
Mesas: R$ R$ 100,00
Contato para compra de mesas através do número 98111-1443 (Falar com Ray Balieiro)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »