02/11/2020 às 11h31min - Atualizada em 02/11/2020 às 11h31min

Mulher é presa em Oiapoque/Ap por dar golpe de terçado no rosto do marido.

Suspeita alegou que era agredida pelo companheiro.

Da Redação
Foto: 12º BPM/Divulgação
Um mulher de 50 anos foi presa em flagrante na tarde de domingo (1º) em Oiapoque, município distante 590 km de Macapá, acusada de ter desferido um golpe de terçado no rosto do companheiro de 36 anos, enquanto ele dormia.

Vizinhos disseram ter ouvido um barulho na residência do casal e quando foram verificar, encontraram o homem caído no chão e desacordado.

A acusada ainda tentou fugir, mas foi impedida pelos vizinhos. Eles abordaram uma viatura da Polícia Militar (PM), que prendeu a mulher e a encaminhou até a delegacia.

Átila Rodrigues, titular da Delegacia de Oiapoque, informou que baseado nas informações de testemunhas o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior e, no dia do crime, a mulher teria ameaçado de morte o homem com uma faca.

“Em seu interrogatório, a mulher disse que estava sendo agredida fisicamente por seu companheiro, razão pela qual lhe desferiu um golpe de terçado no rosto, mas os vizinhos disseram que não ouviram qualquer discussão, pois o homem poderia estar dormindo, o que leva a crer que ainda foi premeditado", finalizou o delegado.

A vítima está internada no hospital do município, onde passou por cirurgia. A acusada responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, já que  a vítima não tinha chance de defesa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »