09/11/2020 às 13h09min - Atualizada em 09/11/2020 às 13h09min

Polícia Civil captura investigados por homicídio ocorrido em Porto Grande/Ap

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande (DPPG), identificou, localizou e prendeu um homem de 24 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio, bem como apreendeu um adolescente de 15 anos de idade, que responderá pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

De acordo com o Delegado Bruno Braz, o adulto e o adolescente mataram um homem de 52 anos de idade com vários golpes de faca, em via pública.

“Fomos comunicados do fato no início da madrugada da última terça-feira, 3. De imediato, iniciamos as diligências e conseguimos identificar, localizar e capturar os responsáveis. A prisão e a apreensão foram realizadas em flagrante no mesmo dia e, na última sexta-feira, 6, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do adulto e a internação provisória do adolescente”, destacou o Delegado.

Durante interrogatório, o adulto preso confessou o crime, alegando que a motivação seria uma dívida que a vítima teria com ele, bem como por um furto à casa dele que a vítima teria praticado.

No mês passado, os policiais civis da DPPG apreenderam o adolescente em flagrante por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e ele estava em liberdade há quatro dias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »