12/11/2020 às 20h53min - Atualizada em 12/11/2020 às 20h53min

Covid-19: Superfácil reduz atendimentos presenciais em Macapá e Santana/Ap.

Até o dia 17 de novembro, próxima terça-feira, as unidades abrirão apenas para alguns atendimentos presenciais; veja os serviços abaixo.

Ascom Gea
Foto: Arquivo/Secom
Atendimentos presenciais são apenas para alguns serviços de entrega de documentos, por horários específicos

Em virtude da interrupção de energia nas redes de transmissão e a necessidade de rodízio de energia nos bairros, municípios afetados, e atendendo ao decreto do Governo do Estado de medidas de prevenção ao coronavírus, o Sistema Superfácil deixa, provisoriamente, de atender presencialmente seus usuários.

Contudo, estará funcionando até o dia 17 de novembro, próxima terça-feira, em regime de teletrabalho e sobreaviso, abrindo as unidades apenas para os seguintes atendimentos:

Entregas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 1ª e 2ª vias de Carteira de Identidade.

                     UNIDADE

   HORÁRIO

SUPERFÁCIL CENTRO

8h   ás   17h

SUPERFÁCIL ZONA OESTE

8h   ás   11h

SUPERFÁCIL ZONA NORTE

8h   ás   11h

SUPERFÁCIL BEIROL

8h   ás   11h

SUPERFÁCIL SANTANA

8h   ás   11h

Saques e pagamentos nos caixas eletrônicos e correspondentes bancários do Banco do Brasil nos seguintes horários:

UNIDADE

HORÁRIO

SUPERFÁCIL CENTRO

8h ás14h

SUPERFÁCIL BEIROL

8h ás 14h

SUPERFÁCIL ZONA NORTE

8H ás 12h

Os demais serviços continuam sendo feitos através do atendimento On­-Line de segunda a sexta-feira das 8h ás 13h.

CAESA 98411-4882

RECEITA FEDERAL 99193-374

SEFAZ: 98107-0884

CARTÃO DO SUS: 98129-1916 / 99163-9028


Notícias Relacionadas »
Comentários »