31/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 31/05/2019 às 06h00min

Mais de cem toneladas de resíduos são recolhidas de área de lixeira viciada

Além de restos de móveis e eletrodomésticos, foi encontrada uma grande quantidade de ossada bovina e galhos e troncos de árvores.

Prefeitura Macapá
Semob concluiu a remoção de mais de 100 toneladas de lixo e entulho que ocupavam uma área na Rua Maria Neuza do Carmo Souza, bairro Infraero I. (Prefeitura de Macapá)

Seguindo o cronograma de limpeza, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) concluiu  a remoção de mais de 100 toneladas de lixo e entulho que ocupavam uma área na Rua Maria Neuza do Carmo Souza, bairro Infraero I. O local era considerado ponto de lixeira viciada. Além de restos de móveis e eletrodomésticos, foi encontrada uma grande quantidade de ossada bovina e galhos e troncos de árvores.

Segundo a dona de casa Katia Dantas, as pessoas precisam ter mais consciência. “Tem dia que nem abro as janelas e portas de minha casa, pois o mau cheio é insuportável. Sem falar da quantidade de bicho que esse lixo todo atrai. Está sendo ótimo ver que a prefeitura está fazendo a limpeza, tomara que permaneça limpo. Ajudaremos na fiscalização, qualquer coisa, denunciaremos”, comenta.

 

Além da área no Infraero I, um ponto de lixeira viciada no bairro Zerão, zona sul da cidade, foi limpo. Do local, foram recolhidas cerca de 50 toneladas de lixo e entulho.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »