03/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 03/06/2019 às 06h00min

Policia Civil prende três homens investigados por tráfico de drogas e apreende armas em Macapá

Durante a abordagem, após confronto com os policias, dois acusados foram alvejados.

PC
Durante o confronto, Heraldo Borges Brasão (26 anos), conhecido como “Heraldinho”, e Willian Douglas da Silva (20 anos), foram alvejados e presos. (Polícia Civil)

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) realizavam uma investigação de tráfico de drogas no bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá, quando, no momento da abordagem, os investigados dispararam vários tiros na direção dos policiais.

Durante o confronto, Heraldo Borges Brasão (26 anos), conhecido como “Heraldinho”, e Willian Douglas da Silva (20 anos), foram alvejados e presos.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Sidney Leite, Heraldinho é um traficante que fornece drogas em Macapá. “Tivemos a informação de que três homens estariam comercializando drogas no local. Quando os agentes desceram do carro para realizar a abordagem dos suspeitos, foram recebidos a tiros. Nesse momento, houve um confronto. Eles correram para dentro do imóvel e atiraram novamente, mas acabaram sendo alvejados”, informou o delegado.

Com Heraldinho e William, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38. Eles usaram todas as munições contra os policiais, mas algumas falharam. Os disparos acertaram a porta e a janela da viatura descaracterizada. Nenhum agente foi ferido.

Ugo Ferreira Barbosa, de 19 anos de idade, que não estava armado mas dirigia uma das motos, também foi preso.

Os acusados responderão por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e associação criminosa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »