04/06/2019 às 18h00min - Atualizada em 04/06/2019 às 18h00min

Juiz titular da Comarca de Tartarugalzinho integrou comitiva de visita à localidade mais distante do município

Outras atividades foram realizadas durante a visita à localidade como: vacinação e consultas médicas e odontológicas.

TJAP
O juiz Heraldo Costa, integrou comitiva de autoridades que visitou e realizou atividades em prol dos moradores da localidade de Santa Rosa do Araguari. (TJAP)

O juiz Heraldo Costa, titular da Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho, integrou comitiva de autoridades que visitou e realizou atividades em prol dos moradores da localidade de Santa Rosa do Araguari, a mais distante do município de Tartarugalzinho. Além do magistrado, participaram da comitiva o prefeito Rildo Oliveira; o promotor de justiça Alberto Eli; o defensor público Lauro Myiasato; a secretária municipal de saúde, Jake Oliveira, e o vereador Edy Carlos.

O Juiz Heraldo disse que o objetivo foi verificar as necessidades da população da comunidade. Durante a visita, realizou uma audiência de registro de nascimento tardio. “Junto com o promotor Alberto Eli realizei a audiência de registro de nascimento tardio de uma criança de oito anos. Como lá nós não tínhamos computador, tudo foi gravado no celular e com apresentação de petição oral”, explicou o magistrado.

Outras atividades foram realizadas durante a visita à localidade como: vacinação e consultas médicas e odontológicas. Em agosto deste ano será realizada uma ação mais completa com audiências e a presença de cartórios eleitoral e civil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »