08/06/2019 às 20h00min - Atualizada em 08/06/2019 às 20h00min

Iluminação Pública: Município faz serviços de melhorias no distrito de Fazendinha

Serão instaladas novas luminárias com lâmpadas vapor de sódio, suportes (conhecidos como braços), reatores e relés.

Prefeitura Macapá
Por meio do programa Macapaluz, foram iniciados os serviços de manutenção de iluminação pública no distrito de Fazendinha. (Prefeitura de Macapá)
Por meio do programa Macapaluz, foram iniciados os serviços de manutenção de iluminação pública no distrito de Fazendinha. A ação atenderá as vias do entorno do balneário, polos de agricultura e os bairros Murici, Vale Verde e Chefe Clodoaldo (Rodovia JK). Serão instaladas novas luminárias com lâmpadas vapor de sódio, suportes (conhecidos como braços), reatores e relés.

O secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa, destaca a preocupação do Município com o distrito. “Na Fazendinha, estamos assistindo permanentemente. Além de ser bastante visitada por turistas, muitas famílias amapaenses gostam de ir ao balneário, e o Macapá Verão coincidiu com os serviços de nossa agenda”.

 

“Só temos a agradecer pelos serviços, pois o prefeito Clécio abraçou a Fazendinha. Aqui já foi revitalizado o balneário, reformaram a UBS e agora o distrito está ficando mais iluminado e mais bonito”, relata a moradora Kátia Souza. 

 

Em caso de reclamação sobre a manutenção da iluminação pública, como poste com lâmpada acesa durante o dia, apagada ou queimada à noite, e expansão dos pontos de iluminação, a população pode entrar em contato com a secretaria pelo número 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »