08/01/2021 às 13h44min - Atualizada em 08/01/2021 às 13h44min

Criminosos invadem casa de dois Policiais Militares do Amapá e levam carro e arma.

Casos aconteceram na noite de quinta (7) e madrugada de sexta-feira (8).

Da Redação
Foto: Força Tática
Dois casos de invasão e roubo a residências foram registrados noite de quinta (7) e madrugada de sexta-feira (8) em Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), os criminosos fugiram levando um carro, dinheiro, televisores e uma arma.

Ainda segundo o Ciodes, o carro e arma levados pertencem a policiais militares e os criminosos ainda não foram identificados.

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 22h, na Avenida Maria Quitéria, bairro Santa Rita, na Zona Sul. Três homens armados invadiram a casa e fugiram no carro de um PM levando R$ 2 mil, televisores, celulares e joias de ouro.

No segundo caso, às 3h52, três homens invadiram uma residência na Rua 30 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, bairro Novo Buritizal, também na Zona Sul. 

Nesta segunda ocorrência mãe e dois filhos, foram amarrados enquanto os assaltantes vasculhavam a casa. Os brandidos levaram uma arma de fogo que pertence ao marido da vítima que é Policial Militar. 

A Polícia Civil assumiu a investigação para saber se os dois crimes tem relação e só o mesmo grupo criminoso agiu nos dois casos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »