05/06/2019 às 18h00min - Atualizada em 05/06/2019 às 18h00min

Distrito de Tracajatuba I receberá ações do Programa Justiça Itinerante Terrestre do TJAP nesta sexta-feira (07)

A jornada ocorrerá das 08 às 13 horas nas dependências da Escola Estadual Tracajatuba I

TJAP
A Jornada Itinerante Terrestre contará com a participação de 25 servidores do Tribunal de Justiça do Amapá, além de parceiros. (TJAP)

Distante 140 quilômetros da capital Macapá, a comunidade de Tracajatuba I receberá as ações do Programa Justiça Itinerante Terrestre nesta sexta-feira (07), com diversos serviços gratuitos à população. A Jornada Itinerante Terrestre contará com a participação de 25 servidores do Tribunal de Justiça do Amapá, além de parceiros.

A jornada ocorrerá das 08 às 13 horas nas dependências da Escola Estadual Tracajatuba I sob a coordenação geral do Juiz Esclepíades de Oliveira Neto, supervisão administrativa e operacional do servidor Virgílio Vieira Neto e supervisão jurídica do servidor Rubens Barros.

“Aproveitamos para pedir aos moradores que têm demandas de família, querem retirar Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, fazer reconhecimento de paternidade e outros serviços de cidadania e justiça, que nos procurem, ficaremos na comunidade até as 13 horas”, convocou Virgílio Neto.

Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Identidade/Registro Geral pela Politec; cadastro no programa Bolsa Família, pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast); projeto de incentivo à leitura Mala Mágica, da Secretaria Estadual de Educação (SEED); atividades da Casa de Justiça e Cidadania; Defensoria Pública do Estado; Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio-Famap; Programa Pai Presente, entre outros.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »