13/01/2021 às 14h20min - Atualizada em 13/01/2021 às 14h20min

Polícia Civil recupera centrais de ar furtadas da prefeitura de Macapá/Ap no dia 31 de dezembro de 2020 que estavam à venda em loja da capital.

No dia 31 de dezembro, o responsável pela Divisão de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Macapá registrou um boletim de ocorrência informando o furto de 10 centrais de ar de 12.000 btus e sete computadores.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, recuperou diversos objetos furtados da Divisão de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Macapá.

De acordo com o Delegado José Neto, no dia 31 de dezembro, o responsável pela Divisão de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Macapá registrou um boletim de ocorrência informando o furto de 10 centrais de ar de 12.000 btus e sete computadores.

Ao realizarem diligências, os Agentes da Polícia Civil verificaram que três centrais de ar estavam expostas à venda em uma loja. Ao solicitarem a nota fiscal dos objetos, o funcionário não soube explicar a origem dos mesmos. Em seguida, os policiais civis entraram em contato com o responsável pelos materiais da Prefeitura e foi constatado que os números de série das centrais de ar eram os mesmos dos objetos subtraídos.

Dando continuidade nas diligências, os Agentes encontraram mais três centrais de ar e diversos equipamentos de informática na residência de um comerciante.

"Até o momento conseguimos recuperar seis centrais de ar e equipamentos de informática. O responsável por ter supostamente adquirido, estar ocultando ou guardando os objetos, não se encontra em Macapá. Porém, ele já foi identificado, qualificado e será responsabilizado criminalmente", destacou o Delegado.

O Delegado informou ainda que todas as pessoas envolvidas no crime sejam identificadas e responsabilizadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »