06/06/2019 às 15h00min - Atualizada em 06/06/2019 às 15h00min

Ana Maria diz que usa aplicativo de namoro para conversar com rapazes

Apresentadora contou que não costuma revelar sua identidade quando conversa com rapazes.

Famosidades
Ana Maria Braga revelou, no “Conversa com Bial”, da TV Globo, que usa aplicativos de namoro. (TV Globo)
Ana Maria Braga revelou, no “Conversa com Bial”, da TV Globo,  que usa aplicativos de namoro. Entretanto, a apresentadora contou que não costuma revelar sua identidade quando conversa com rapazes.

“Uma amiga foi em casa, falei ‘que legal, você pode escolher. Como faz?’. Fizemos uma foto que não era nada, parecia eu, mas não era. Aí abriu lá, é um negócio doido, eu estava olhando, mas não podia responder”, disse.

 

E continuou: “É legal aquilo, mas eu não podia responder a verdade. Tinha cada cara legal, mas a conversa terminava. Como eu ia explicar o inexplicável? Não podia, não dá. É uma solidão terrível, não pode nem usar aplicativo. É uma bomba atômica”.

Ana ressaltou que continua a procura por novo amor. “Eu acredito que a vida a dois é melhor que para um. […] Não interessa a idade ou condição social, o que se constrói na vida de verdade é você com sua família. Não que eu não goste de sexo, mas você tem que admirar e gostar de conversar. Se você tem um companheiro que tem o que dizer e receber algo de volta, é o grande milagre da vida, o amor”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »