22/01/2021 às 12h44min - Atualizada em 22/01/2021 às 12h44min

Atiradores matam jovem e deixam dois feridos no centro de Macapá/Ap.

Ataque aconteceu na quinta-feira (21) no bairro Jesus de Nazaré.

Da Redação
Foto: Divulgação
Sávio George Ferreira Castillo, de 19 anos, morreu na noite de quinta-feira (21) após ser atingido com disparos de arma de fogo vindos de atiradores em um carro prata. 

Segundo testemunhas, os atiradores chegaram em um veículo efetuaram  os disparos e fugiram. Eles ainda não foram identificados.

O crime aconteceu aconteceu no bairro Jesus de Nazaré, no centro de Macapá. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), um grupo de amigos conversava em frente uma mercearia do bairro quando o carro com os atiradores se aproximou efetuando dezenas de disparos. Três homens foram baleados. 

As vítimas foram socorridas pelos moradores e levadas para o Hospital de Emergências de Macapá. 

Ainda segundo o Ciodes, um dos homens foi atingido numa das pernas e o outro em um dos braços. Ambos estão fora de perigo. 

O delegado Wellington Ferraz que assumiu as investigações do caso vai interrogar as testemunhas e sobreviventes para levantar mais detalhes que possam levar a identificação dos criminosos. 

Quem quiser colaborar com o trabalho pode entrar em contato através do disque denúncia no número (96) 9917- 4302, a identidade do denunciante é mantida em sigilo informou o delegado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »