07/06/2019 às 12h00min - Atualizada em 07/06/2019 às 12h00min

Pleno Administrativo do TJAP indica juíza Keila Utzig para integrar Corte do TRE como juíza membro substituta

Presidida pelo desembargador João Guilherme Lages (presidente do TJAP) a 776ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo contou ainda com a presença dos desembargadores Gilberto Pinheiro e Carmo Antônio de Souza.

TJAP
TJAP em sua 776ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo, indicou a juíza Keila Christine Banha Bastos Utzig para compor a Corte do TRE/AP. (TJAP)

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), em sua 776ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo, indicou por unanimidade a juíza Keila Christine Banha Bastos Utzig para compor a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) na qualidade de juíza membro substituta. Titular da 5ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá, a magistrada integrará a Corte do TRE durante o Biênio 2019/2021.

Presidida pelo desembargador João Guilherme Lages (presidente do TJAP) a 776ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo contou ainda com a presença dos desembargadores Gilberto Pinheiro, Carmo Antônio de Souza, Agostino Silvério Junior, Sueli Pini (vice-presidente), Carlos Tork, Rommel Araújo e Eduardo Contreras (corregedor)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »