07/06/2019 às 12h00min - Atualizada em 07/06/2019 às 12h00min

Polícia Civil prende acusado pela morte de Guarda Municipal

O acusado foi capturado em uma residência às margens do rio Matapi, com acesso pela Rodovia BR 156, km 14, local onde trabalhava como caseiro.

PC
A Polícia Civil do Amapá, através da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, em cumprimento de mandado de prisão, prendeu Cilas Dos Santos Almeida pela prática do crime de homicídio. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, em cumprimento de mandado de prisão, prendeu Cilas Dos Santos Almeida pela prática do crime de homicídio.

Cilas, que é acusado de ter matado o guarda municipal Denivaldo De Oliveira Sousa, em 01/01/2018, foi capturado em uma residência às margens do rio Matapi, com acesso pela Rodovia BR 156, km 14, local onde trabalhava como caseiro.

No momento da chegada dos policiais civis, o acusado soltou um cachorro com o objetivo de impedir a ação, mas o animal foi contido. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

O acusado foi encaminhado à Politec para exame de corpo delito e, em seguida, ao IAPEN, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »