07/06/2019 às 16h00min - Atualizada em 07/06/2019 às 16h00min

Polícia Civil prende um homem condenado por estupro de vulnerável

A prisão ocorreu na residência de um conhecido de Alonso, localizada na área portuária de Santana, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão de execução penal.

PC
NOI, prendeu Alonso de Oliveira Amaral, conhecido como “pisa leve”, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), prendeu Alonso de Oliveira Amaral, conhecido como “pisa leve”, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu na residência de um conhecido de Alonso, localizada na área portuária de Santana, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão de execução penal. O foragido foi condenado a 08 anos e 10 meses de reclusão.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Alan Moutinho, o crime aconteceu no ano de 2016, na área portuária de Santana, quando a vítima tinha apenas cinco anos de idade.

“A criança era vizinha do criminoso e nos momentos em que a mãe dela saia para trabalhar, ele se aproveitava da oportunidade e abusava da menina, a  levava para o rio, dava doces e bombons. O crime foi descoberto devido a um corrimento que a menina apresentou e, ao realizar os exames, o médico diagnosticou que a criança estava com uma doença sexualmente transmissível. Em seguida, a vítima contou à mãe o que havia acontecido”, destacou o delegado.

Após serem realizados os procedimentos legais no NOI, Alonso foi encaminhado à Politec para exame de corpo delito e, em seguida, ao IAPEN, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »