10/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 10/06/2019 às 06h00min

Simaria abre o jogo sobre doença que a afastou dos palcos: “Não tem cura”

Cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril de 2018, revelou que nunca irá se curar da doença.

Famosidades
Simaria fez questão de deixar claro que não precisa mais se medicar. (Reprodução/Instagram)
Simaria deu uma triste notícia aos fã sobre o problema de saúde que a afastou dos palcos, no ano passado. A cantora, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril de 2018, revelou que nunca irá se curar da doença.

“Meu tratamento parou. Estou bem. Mas tuberculose é uma doença que não tem cura. Por exemplo, se você não come direito, não dorme, se você fica estressado, a doença pode voltar”, disse ao jornalista Leo Dias.

 

Mas a artista fez questão de deixar claro que não precisa mais se medicar: “Estou curada no sentido de que meus remédios foram suspensos. Agora estou livre, graças a Deus”.

Vale lembrar que enquanto a morena cuidava da saúde, no ano passado, Simone assumiu a turnê e passou a cantar sozinha por alguns meses. Apesar de ter sido internada no início do tratamento, Simaria recebeu alta hospitalar, mas continuou se cuidando de casa. As duas voltaram a se apresentar em agosto, porém, após uma recaída, resolveram se separar novamente. No início de 2019 a dupla retornou aos palcos de forma definitiva.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »