08/02/2021 às 18h10min - Atualizada em 08/02/2021 às 18h10min

Traficante é preso em flagrante em Vitória do Jari/Ap após usuário de drogas ser abordado e engolir porções de crack compradas.

Na casa do traficante foram encontradas linhas e vários sacos plásticos para embalar a droga, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Nessa segunda-feira, 8, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, prendeu um homem de 32 anos de idade, investigado por tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, o homem preso já estava sendo investigado e, após um usuário confessar ter comprado crack com ele, os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do traficante.

"Por volta das 6h da manhã, abordamos um usuário de drogas. Ao ver que nos aproximavámos dele, de imediato engoliu cerca de 10 porções de crack. Conseguimos apreender três porções da droga com ele, que confessou de quem havia comprado. Em seguida, fomos dar cumprimento ao mandado de busca na residência do traficante, o qual tentou empreender fuga com a nossa chegada, mas foi contido na parte de trás da casa", explicou o Delegado.

Na casa do traficante foram encontradas linhas e vários sacos plásticos para embalar a droga, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O traficante investigado confessou que as três porções de crack encontradas com o usuário, tinham sido vendidas por ele. Além disso, afirmou que neste fim de semana comercializou 110 porções de crack na cidade.
O traficante foi preso em flagrante e será encaminhado à audiência de custódia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »