12/02/2021 às 11h26min - Atualizada em 12/02/2021 às 11h26min

Polícia Civil prende três por tráfico de drogas em Macapá/Ap.

As prisões em flagrante foram convertidas em prisões preventivas e as três pessoas foram encaminhadas ao Iapen.

Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 10, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultou em três pessoas presas por tráfico de drogas.
 

De acordo com o Delegado José Neto, as três pessoas estavam sendo investigadas pelo crime de estelionato.
 

"As investigações mostravam que os investigados poderiam ter armas, envolvimento com drogas e, ainda, poderiam estar guardando os objetos oriundos dos estelionatos. Por isso, representei pela busca e apreensão domiciliar e prendemos os três em flagrante", explicou o Delegado.
 

O primeiro mandado foi cumprido na casa de um homem de 26 anos de idade, localizada no bairro Congós. Porções de drogas, sacos plásticos, uma balança de precisão, dinheiro, 11 munições calibre 38, dois relógios e cinco cordões e pingentes de ouro foram encontrados e apreendidos no local. O homem investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
 

O outro mandado foi cumprido em uma residência no bairro Perpétuo Socorro, onde duas mulheres (19 e 24 anos de idade) foram presas em flagrante por tráfico de drogas. No local foram encontradas e apreendidas, 37 porções pequenas e 1 porção grande de crack, 1 porção grande de maconha e dinheiro.
 

As prisões em flagrante foram convertidas em prisões preventivas e as três pessoas foram encaminhadas ao Iapen.


Notícias Relacionadas »
Comentários »