16/02/2021 às 22h00min - Atualizada em 16/02/2021 às 22h00min

Procura por acessórios para smartphones cresce no Brasil por consequência da grande quantidade de aparelhos e outros dispositivos móveis

Com o crescimento na quantidade de dispositivos móveis no Brasil e no mundo, busca por acessórios para dispositivos móveis dispara e pesquisa mostra que o crescimento será contínuo. Alguns acessórios são indispensáveis, como os fones de ouvidos e carregadores.

DINO
https://www.baseus.com
Si Quick USB C Charger In Use


A tecnologia não para de evoluir e junto com a população o número de notebooks, smartphones e outros dispositivos também aumenta. No Brasil não é diferente. De acordo com a 31ª Pesquisa Anual do FGVcia, estudo que apresenta dados do mercado de TI, há por volta de 424 milhões de dispositivos digitais em uso no Brasil (computadores, notebooks, smartphones e outros dispositivos).

Há vários acessórios que fazem parte do cotidiano de quem tem um smartphone e, dentre eles, alguns se destacam por sua utilidade e necessidade. São eles os carregadores e fones de ouvido, acessórios indispensáveis para qualquer usuário.

De acordo com uma pesquisa feita pela Zion Market Research, o mercado de acessórios para dispositivos móveis crescerá 3,75% até 2026. Ou seja, esses acessórios que já têm grande saída no mercado, serão ainda mais procurados nos próximos anos.

Muita gente não troca os acessórios, principalmente os fones de ouvido e carregadores da marca que confiam, por nenhum outro. Tais acessórios são imprescindíveis para qualquer usuário de smartphone ou dispositivos semelhantes. 

Comprar produtos de baixa qualidade muitas vezes não vale a pena, já que podem até danificar o aparelho. As opções seriam: ser fiel à marca à qual já é adepto e comprar estes acessórios, ou buscar acessórios de outros fabricantes que também possuam produtos de qualidade, compatíveis e que atendam todas as necessidades do usuário.

Várias empresas possuem os acessórios citados acima com todas as características buscadas pelos consumidores, e as marcas chinesas vêm ganhando bastante destaque no mercado internacional, como por exemplo, a BASEUS.

Exemplo de Alternativa para carregadores e fones de ouvido

Cabe ao usuário pesquisar sobre carregadores e fones de ouvido que se encaixem em suas exigências e caibam no bolso. A marca escolhida como possui alguns acessórios que podem ser usados como exemplo para que o consumidor se atente a alguns detalhes importantes antes de fazer sua escolha. O propósito aqui é mostrar produtos reais para que o consumidor tenha uma noção real das características essenciais de um determinado gadget. Os acessórios aqui apresentados como exemplo são o carregador turbo Super Si  e os fones de ouvido SIMU ANC True Wireless S1.

O primeiro deles seria esse carregador que possui a tecnologia Super Si e é compatível com a maioria dos smartphones que possuem carregamento rápido. Essa tecnologia é um novo tipo de material com base em silicone. Com essa tecnologia, os carregadores podem ser menores, mais rápidos e operarem com segurança em condições com temperatura altas. A velocidade de carregamento pode chegar a duas vezes mais rápida que o normal. 

O outro exemplo, são os fones de ouvido, que possuem dois modos: anulação de ruído profundo e modo de som ambiente. Ao adotar a tecnologia ANC, estes fones de ouvido com um chip de processamento de alta performance dual core pode capturar sons do ambiente em diferentes bandas de frequência através de um microfone de redução de ruído de alta sensibilidade. Com suas multicamadas, melhora a anti-interferência que faz com que o ruído seja reduzido.

Os produtos aqui citados são somente alguns exemplos das mais variadas alternativas de fones de ouvido e carregadores além de outros acessórios que podem ser encontrados no mercado. Cabe ao leitor/usuário analisar, pesquisar e adquirir esses acessórios levando em conta seus gostos, exigências e o quanto quer pagar.

Para saber mais detalhes sobre a BASEUS:

https://pt.aliexpress.com/store/2343184

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »