15/02/2021 às 11h06min - Atualizada em 15/02/2021 às 11h06min

Prefeitura de Macapá/Ap conclui mutirão de limpeza no conjunto habitacional Mestre Oscar.

Aproximadamente uma tonelada de lixo foi recolhido, entre os materiais estavam restos de mobília, garrafas plásticas, sacolas, pneus, restos de materiais de construção e troncos de árvores.

Ascom/PMM
Foto: PMM

A Prefeitura de Macapá concluiu neste fim de semana o mutirão de limpeza no Conjunto Habitacional Mestre Oscar Santos, na Zona Norte da cidade. Como forma de agradecimento, a Associação de Moradores ofertou no sábado (13) uma feijoada à equipe que trabalhou durante uma semana com ações de varrição, capina manual e mecanizada, retirada de resíduos, pintura de meio fio e remoção de lixeiras ilegais.
 

Dr. Furlan aproveitou o momento e também agradeceu todo o empenho dos vermelhinhos. “Muito obrigado pelo trabalho que vocês desenvolvem com êxito. Vejo o amor e a dedicação que vocês têm ao cuidar da nossa cidade. Vocês são fundamentais para a prefeitura e devem sempre serem valorizados”, ressaltou o prefeito.
 

O secretário Municipal de Zeladoria Urbana, Jean Patrick Farias, explicou que o mutirão tem sido uma forma de trabalho adotada pela prefeitura para atender cada região por completo e de maneira mais rápida.
 

“Hoje concluímos o Mestre Oscar e a partir de segunda-feira estaremos no Macapaba levando aos moradores de lá os mesmos serviços. Esse é um trabalho feito em parceria com a comunidade, que nos aponta os problemas e nos ajuda a manter os residenciais limpos”, concluiu.
 

Aproximadamente uma tonelada de lixo foi recolhido, entre os materiais estavam restos de mobília, garrafas plásticas, sacolas, pneus, restos de materiais de construção e troncos de árvores.
 

“Sabemos que a prefeitura está fazendo a parte dela, ficamos felizes por ter visto o trabalho de limpeza do nosso conjunto e saber que não fomos esquecidos pelo poder público. Mas sempre falo aos moradores que também devemos cuidar do que é nosso evitando jogar lixo nos locais indevidos”, disse o Presidente da Associação de Moradores, Jordhan Rafael.


Notícias Relacionadas »
Comentários »