18/02/2021 às 13h33min - Atualizada em 18/02/2021 às 13h33min

Penitenciária do Amapá informa ao TJAP que está sem internet há três dias, o que pode interferir no cumprimento de prazos e execução de ordens judiciais.

De acordo com o ofício, informações do PRODAP dão conta de que o problema estaria na quebra de um equipamento concentrador de responsabilidade da fornecedora, gerando problema na conexão dos serviços externos entre os órgãos do Estado.

Tjap
Foto: Tjap
Por meio do Ofício nº 005/2021 – GAB/IAPEN, o diretor presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá - IAPEN, Lucivaldo Monteiro da Costa, informou ao Tribunal de Justiça do Amapá – TJAP, nesta quinta-feira (18), que a penitenciária está sem serviços de internet há três dias, o que pode interferir no cumprimento de prazos e execução de ordens judiciais. De acordo com o ofício, informações do PRODAP dão conta de que o problema estaria na quebra de um equipamento concentrador de responsabilidade da fornecedora, gerando problema na conexão dos serviços externos entre os órgãos do Estado. O IAPEN informou ainda que todos os sistemas são informatizados, devendo retornar à normalidade após o restabelecimento do serviço.

Notícias Relacionadas »
Comentários »