19/02/2021 às 18h14min - Atualizada em 19/02/2021 às 18h14min

Batalhão de Força Tática/ PMAP prende homem por roubo em loja.

Prisão aconteceu no conjunto São José.

Força Tática
Foto: Força Tática
Uma equipe do Batalhão de Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de furto no conjunto São José na última quinta-feira (18) por volta das 15h.

Segundo informações, havia um indivíduo e vários produtos provenientes de roubo realizado em uma loja no centro comercial da cidade no dia 18/02 por volta de 02h30.

A equipe se deslocou até o local e avistou um homem em atitude suspeita que ao ver os policiais saiu correndo pelas escadas, os militares saíram em seu encalço quando logo mais a frente o criminoso caiu se batendo na escada, o que possibilitou a captura.

No endereço da denúncia a polícia encontrou no quarto do criminoso um aparelho de TV e ele que acabou confessando que o aparelho era proveniente do roubo ocorrido na loja junto com mais três comparsas, e também informou a possível localização dos outros televisores roubados e do simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa. 

Porém quando os militares chegaram no apartamento indicado o mesmo estava aberto e todo bagunçado o que confirmou a informação. 

O gerente da loja confirmou que a TV aprendida de fato era a mesma do roubo ocorrido na loja. 

O bandido foi apresentado no Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »