19/02/2021 às 21h31min - Atualizada em 19/02/2021 às 21h31min

Presidente do TJAP é recebido pelo Colégio de Procuradores do MP-AP em visita inédita de agradecimento

Durante o encontro, o chefe do Poder Judiciário estadual manifestou agradecimentos pela cooperação institucional com o órgão ao longo dos dois anos de sua gestão.

Tjap
Foto: Tjap

Na manhã desta sexta-feira, (19), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador João Lages, deu continuidade à agenda de visitas institucionais com participação em uma reunião do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amapá. Durante o encontro, o chefe do Poder Judiciário estadual manifestou agradecimentos pela cooperação institucional com o órgão ao longo dos dois anos de sua gestão.
 

O desembargador-presidente destacou a parceria durante o seu período no cargo presidencial. “Foi um período de grande amadurecimento pessoal e profissional, enfrentamos dificuldades como a pandemia e o apagão e tivemos também muitas conquistas. Por isso, eu não poderia deixar de ter esse diálogo de agradecimento pelos avanços alcançados no sistema de justiça amapaense, que teve todo o apoio e compreensão do Ministério Público”.


 

 A procuradora-geral de Justiça do MP/AP, Ivana Cei, ressaltou que esta foi a primeira vez que um presidente do TJAP se dirigiu até a instituição com a finalidade inédita de uma visita de cortesia, em agradecimento pela colaboração entre os órgãos públicos. “Este momento demonstra mais uma vez o caráter inovador com o qual o desembargador João Lages conduziu a Justiça amapaense. Foram dois anos de muitos avanços, modernização e um olhar humanista para as questões sociais”, afirmou.


 

Estiveram presentes na reunião os procuradores Nicolau Crispino, Estela Sá, Socorro Milhomem, Judith Teles, Jayme Ferreira, Clara Banha e Joel Chagas. Na sala virtual, estavam presentes os procuradores Maricélia Campelo, Jair Quintas e Fernando França.


Notícias Relacionadas »
Comentários »